11 de mar. de 2011

Fora do Trilho

Há algum tempo, eu me surpreendi com as minhas atitudes. Esses dias estão sendo meio complicados para mim e isso não têm sido muito bom... Um dia desses, eu estava vendo escolas, cursos, faculdades, etc, e eu sempre falava:" Estou fazendo isso para glorificar o nome do Senhor Jesus." Porém, eu percebi, que nada do que estava fazendo era para a glória de Deus. Era para honrar o meu nome, honrar a minha e mostrar para as pessoas o que eu posso fazer - e a verdade, minha amiga, é que nada podemos sem Deus.

Analise sua vida, minha amiga. Veja se você está fazendo as suas atividades para honrar a Deus ou para honrar a si própria. Seja sincera consigo mesma.

Se realmente está fazendo para a glória de Deus, amém. Vai nessa fé. Porém, se você percebeu que está fazendo tua para honrar a si mesma, dobre seus joelhos, querida, peça perdão a Deus - porque se você se diz serva d'Ele, deve a fazer somente a vontade d'Ele - e peça para que seja feita a vontade d'Ele na sua vida, e a partir de hoje, faça tudo para a honra e glória do Senhor Jesus.