27 de mar. de 2010

meu grande inimigo - computador

lá está , o computador, olhando pra mim e emplorando pra eu ficar só um pouquinho nele (que na verdade acaba sendo o dia inteiro), então acabo não resistindo, mesmo sabendo que tem 1 milhão e meio de coisas pra fazer, ainda bem que eu vi o quanto isso me fazia a mal a tempo ! existem muitas coisas boas e criativas que se pode fazer na internet (inclusive escrever nesse blog- coisa que eu amo) mais quando acabamos exagerando, que é o caso de muitos nós, prejudicamos muito nossas vidas, pois só temos tempo para aquilo, e pra mais nada ! não temos tempo pra estudar, não temos tempo pra arrumar a casa, não temos tempo pra ir a igreja, enfim, mais sempre temos tempo pra ficar no orkut, msn, facebook, twitter, formspring, etc. Isso é vida ? ¬¬, pense em quanta coisa você está perdendo, em vez de você ficar o dia inteiro na internet, você podia fazer mil e uma coisas produtivas e criativas ! óbvio, ninguém é de ferro (inclusive eu), mas você não acha que tem tempo pra tudo? não acha que assim como tem hora pra ficar na internet (que raras vezes te acrescenta em alguma coisa), você tem hora pra estudar, pra passear, dá uma volta com os colegas, ir a casa de Deus, enfim, é só você saber se organizar que o resto fica fácil ! claro que no início, vai ter hora que você não vai aguentar ! mas fique firme que uma hora você consegue ! :*

vazia ...

um dia desses, estava conversando com minha irmã e mais uma amiga, e então minha irmã falou algo assim " cara, tem que orar pelo Léo, só Deus sabe o que ele ta passando", então eu perguntei porquê, ela me disse uma série de problemas que a família dele estava passando, e como ele estava encarando isso, disse que ele parecia estar até meio revoltado com a situação, fiquei de boca aberta quando ela me contou aquilo ! imaginaria qualquer pessoa passando por aquilo menos ele ! sempre que o vejo, ele faz um monte de piadas, e sempre parece estar feliz e satizfeito com a vida que leva, eu realmente fiquei impressionada por ele estar passando por tantas coisas ! é incrível como as pessoas vivem hoje em dia ! elas parecem ser hiper felizes por fora, mas só Deus sabe o que elas estão passando ! estão magoadas, machucadas e tristes por dentro, mas por algum motivo não deixam isso transparecer. Muitas dessas pessoas, só desabafam, quando estão no fundo do poço ! e o que eu acho mais estranho ainda, é que elas se abrem pra qualquer um, menos pra Deus ! então fico me perguntado, será que minha irmã vai poder resolver o problema dele ? será que ela pode chegar na casa dele, e resolver tudo ? eu acho que não ! então quem seria o único que poderia resolver o problema dele? Vou dar uma dica: Ele criou os céus e terra, e a pessoa mais interessada em ajudar ele !

23 de mar. de 2010

confiar apenas em Deus



como o título já diz, confie apenas em Deus. Hoje estava lembrando de quantas e quantas vezes, confiei muito em pessoas que não mereciam nem metade dela ! contudo, me esquecia de Deus, não ia na sua casa e minha vida era simplismente confiar naquela tal pessoa. Já fiz algumas coisas, que pra muita gente é normal, mas que pra mim é um arrependimento enorme. Quando finalmente Deus me mostrou que o único que merecia tal confiança era Ele, e que o resto, ele me ajudaria fazer, desde então tem sido assim, tudo que faço, peço ajuda á Ele, em tudo ! e Ele sempre me responde, e nunca foi diferente, tenho certeza absoluta do plano que Ele tem em minha vida, e sempre que oro, Ele fala em meu coração, que basta eu confiar que o resto Ele fará. Como disse, não têm sido diferente. Muitos de nós, depositamos muita confiança, em pessoas que não á merecem nem um pouco, e esquecemos de depositá-la somente nas mãos de Deus. Faça um teste, confie nEle sem medo . ( eu já fiz isso e me supreendi ;})