13 de fev. de 2010

a verdadeira amizade ♥

ooi :}
a verdadeira amizade é aquela que sempre procura te ajudar ! a que sempre pensa em você, a que sempre está com você (seja nos momentos bons ou ruins) e aquela que você sempre pode contar e a que você mais quer o bem. Essa amizade não tem rancor, mágoas, indiferenças etc. , essa amizade sempre te perdoa, sempre que o seu bem, você deve estar pensando que estou falando de alguma amiga minha (até pareço falar por causa da foto), mas não , não estou falando de nenhuma amiga minha, estou falando de Jesus. Quem sempre te perdoa quando você pede desculpas? quem sempre tem misericórdia de você? quem não guarda nenhum rancor de você? quem nunca briga com você? quem SEMPRE quer seu bem? Esse alguém é Jesus. Pense bem, algum amigo seu daria a vida por você? alguém iria ser torturado na cruz, só pra te salvar? eu realmente acho que não ! Muitas pessoas não veêm importância em ter um relacionamento com Ele, sinceramente eu acho essas pessoas muito injustas! Jesus, sofreu na cruz só para ela ter a salvação, só pra tê-la bem, e ela não se preocupa nem em ter um relacinomaneto com Ele! Eu fico me perguntando o que Jesus acha dessas pessoas , claro Ele tem misericórdia de todos nós, mas eu tenho certeza que ele não se agrada nem um pouco te ver essas pessoas no mundo, se prostituindo, se drogando, se adulterando, na verdade eu acho que Ele deve ficar é muito triste por ter dado a vida dele na cruz e essas pessoas não estão nem aí! Eu O amo muito, pois sei de onde Ele me tirou e onde ele me colocou, e por isso faço dele meu melhor amigo!

Eu O amo muito meu Senhor Jesus ♥

beijos&atéamanhã:*

12 de fev. de 2010

as mulheres do carnaval

ooi :}
hoje estava no msn da minha irmã, e eu vi no subnick de um menino escrito assim "carnaval chegando muita mulher pena que eu to comprometido" , fiquei de boca aberta quando li , primeiro ele está insultando as mulheres quando fala desse jeito, segundo eu me sentiria ofendida se fosse a namorada dele, porque ele está se lamentando por estar com ela, e não com todas as "outras" mulheres no carnaval. Fiquei meio chateada quando li isso, hoje em dia não se vê mais respeito nenhum com as mulheres, eles falam de nós como se fôssemos objetos que eles usam e jogam fora a hora que eles quiserem, mas porque será que eles fazem isso? já vi muitas meninas se perguntando isso para si mesmas , "porquê ele me trata com se eu fosse um cachorro? será que eu fiz alguma coisa errada?" elas sempre botam a culpa em si mesmas, mas pensando bem a culpa é delas mesmo ! Hoje em dia as mulheres não se respeitam como se respeitavam antigamente, beijam o primeiro que aparece, fazem muitas coisas erradas com homens que elas nem conhecem! o que mais vemos também, são moças com microshorts , tops, blusas com decotes profundíssimos, calças hiper apertadas, com a cintura lá em baixo. A bíblia nos ensina que devemos ser discretas, e hoje eu vejo o porquê disso, você realmente acha que os homens dão valor as mulheres que se vestem assim ? eu sinceramente acho que nem elas se respeitam para se vestirem desse jeito ! uma mulher vai desfilar numa escola de samba praticamente pelada ! e ae? onde está o respeito que ela tem por ela mesma? quanto menos nos respeitamos, menos os homens nos respeitam, agora, quanto mais nos respeitamos , mais somos admiradas,pois eles veêm que somos diferentes de todas as outras.Faça um teste e verá do que estou falando ;)
beijos&atéamanhã:*

não me chama de velha !

ooi :}
eu tenho duas irmãs uma vai fazer 16 e a outra tem 5 meses, eu so a do meio (vou fazer 14), ontem fui á igreja, e eu e mais algumas pessoas estávamos conversando, então perguntaram minha idade, quando falei um menino morreu de rir da minha cara e disse que eu parecia ser mais velha que minha irmã mais velha, eu perguntei porquê, e ele disse que eu tinha cara de velha. FIQUEI REVOLTADA. Como pode, eu sempre escolho a dedo minhas roupas, procuro sempre deixar meu cabelo bonito, e meu rosto também é bonito, quando coloco maquiagem então! Emborrei minha cara logo! Até que minha mãe foi me buscar, quando cheguei no carro só passava na minha cabeça as pessoas me elogiando quando eu me arrumava, lembrava que quando comecei a me vestir bem e as pessoas começaram a me notar, lembrava também que Deus estava dentro de mim e que isso me fazia brilhar, que Ele me fez a sua imagem e semelhança. Então percebi que era inútil ficar com aquilo na minha cabeça, ás vezes damos muita importância a coisas que são insignificantes, percebi que devo me preocupar muito mais com o que Deus pensa de mim, do que dar atenção a um menino que eu nem conheço direito, e dar ouvidos a uma coisa inútil como essa.
beijos&atéamanhã:*

11 de fev. de 2010

mente vazia !


ooi :}
quantas pessoas fazem besteiras hoje em dia , porquê estam com a mente vazia? principalmente adolescentes ! quantos se drogam , porquê não tem mais nada pra fazer? quantos ficam em baladas até de manhã , bebendo e fumando, porquê não tem mais nada de interessante pr fazer? quantos namoram antes do tempo , porquê não tem mais nada de divertido pra fazer ? , como diz o velho ditado " cabeça vazia é oficina do diabo ". Hoje de manhã, estava conversando com a minha mãe como minha vida é corrida , ela só disse assim pra mim " minha filha , agradeça a Deus por ser assim , porquê tem muita gente fazendo besteira por ai , porquê não tem mais nada de interessante pra fazer !" . Fiquei pensando nisso o dia inteiro , e como sempre ela tem razão ! , você não pode ser uma pessoa assim ! Vá atrás de coisas que ocupam sua mente , faça algum esporte, um curso profissionalizante, vá ler a bíblia , ir a igreja , cuidar da casa , das obrigações do colégio , enfim , não pare ! ou você realmente quer que sua cabeça seja oficina do diabo ?
beijos&atéamanhã:*

10 de fev. de 2010

cansada !

ooi :}
durmo 23:00 hrs , acordo 6 , acordo minha irmã , do banho nela , arrumo ela , boto qualquer roupa e saio, chego em casa aquela bagunça ! arrumo tudo em quanto tenho tempo ás 10 hrs , tenho que sair pra buscá-la, chego em casa do outro banho nela , coloco pra durmir , faço a comida , dou á ela , e cuido dela o dia inteiro , chega á noite estou mooooooorta , e vou dormir. No dia seguinte, tudo de novo. Mas hoje foi diferente , quando me olhei no espelho , fiquei chocada ! meu cabelo desarrumado, cheia de olheira! então deu um basta nisso! quando estava tendo aquela vida louca que eu tinha, eu nem gostava de me olhar no espelho , porquê me sentia horrorosa ! e assim que o diabo quer que você se sinta! quando você não se sente bem por fora, émuito difícil você se sentir bem por dentro ! , foi ai que eu tomei uma atitude, em quanto eu colocava ela pra dormir , tomava banho, dava massagem no meu cabelo, dormia cedo , etc. Vida corrida ? Sempre! Cansada ? também ! Feia? jamais ! hauhsuhas

beijos&atéamanhã:*

8 de fev. de 2010

gravidez na adolescência

ooi :}
o que mais vemos hoje em dia são moças grávidas , moças mesmo , que nem acabaram de formar seu corpo e já estão criando outro corpo dentro de si. Uma vez eu estava na igreja e percebi alguém me olhando, quando fui ver , era uma menina que tinha estudado no mesmo colégio que eu , e vi também ela amamentando um neném , fiquei chocada quando vi , ela não tem mais de 18 anos , e já tem uma filha. Quando esperamos algo e Deus (inclusive um namorado) Ele nos responde , e nos dá um rapaz de Dele , mais quando namoramos qualquer um , acaba acontecendo o que aconteceu com essa menina. Então fiquei pensando, que futuro ela vai ter? com 18 anos eu quero estar começando a faculdade, e ela? com quem ela vai deixar a neném pra estudar? pra ir pra faculdade? pra trabalhar? é só nós usarmos nossa inteligência! sendo da igreja ou não ! antes de ter um filho, você deve reunir condições financeiras pra sustentá-la , como essa menina vai sustentar aquela criança ? e se o namorado dela não quiser mais nada com ela? nós devemos ser sábios , o diabo quer que usemos nossa juventude , para nos detruirmos, para nos prostituirmos (sim , isso mesmo que você leu), para nos drogarmos , etc . E você ? vai deixar o diabo te usar ? vai gastar sua juventude se destruindo ?

beijos&atéamanhã:*

7 de fev. de 2010

Namoro ♥


ooi :}
uma amiga minha posto no blog dela um texto muuuito interessante sobre namoro, eu sinceramente nunca namorei (acho que tudo tem seu tempo e uma menina que vai fazer 14 anos , com certeza não tem maturidade suficiente pra namorar), hoje em dia as pessoas namoram pra ter prazer, uma menina começa a namorar não tem nem um mês e já se entrega pro namorado , o qual ela nem conhece suficiente pra fazer isso. Uma das coisas que mais prezo em minha vida é minha virgindade , Deus abençoa o casal que acabo de casar perante a Ele, mas abomina os que não esperam até o casamento , teve uma amiga minha que me pergunto com que idade eu queria perder a virgindade, ela riu da minha cara quando disse que queria perdê-la só depois que me casasse. E assim que as pessoas pensam hoje em dia, que é idiotice perder a virgindade só depois do casamento , que o bom da vida é fazer sem se prender a ninguém , agora me pergunto , o que será que Deus pensa dessas pessoas ? elas contradizem totalmente o que Ele fala ! será que essas pessoas agradam Ele ? eu realmente acho que não !
beijos&atéamanhã:*