12 de fev. de 2010

não me chama de velha !

ooi :}
eu tenho duas irmãs uma vai fazer 16 e a outra tem 5 meses, eu so a do meio (vou fazer 14), ontem fui á igreja, e eu e mais algumas pessoas estávamos conversando, então perguntaram minha idade, quando falei um menino morreu de rir da minha cara e disse que eu parecia ser mais velha que minha irmã mais velha, eu perguntei porquê, e ele disse que eu tinha cara de velha. FIQUEI REVOLTADA. Como pode, eu sempre escolho a dedo minhas roupas, procuro sempre deixar meu cabelo bonito, e meu rosto também é bonito, quando coloco maquiagem então! Emborrei minha cara logo! Até que minha mãe foi me buscar, quando cheguei no carro só passava na minha cabeça as pessoas me elogiando quando eu me arrumava, lembrava que quando comecei a me vestir bem e as pessoas começaram a me notar, lembrava também que Deus estava dentro de mim e que isso me fazia brilhar, que Ele me fez a sua imagem e semelhança. Então percebi que era inútil ficar com aquilo na minha cabeça, ás vezes damos muita importância a coisas que são insignificantes, percebi que devo me preocupar muito mais com o que Deus pensa de mim, do que dar atenção a um menino que eu nem conheço direito, e dar ouvidos a uma coisa inútil como essa.
beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário