13 de fev. de 2010

a verdadeira amizade ♥

ooi :}
a verdadeira amizade é aquela que sempre procura te ajudar ! a que sempre pensa em você, a que sempre está com você (seja nos momentos bons ou ruins) e aquela que você sempre pode contar e a que você mais quer o bem. Essa amizade não tem rancor, mágoas, indiferenças etc. , essa amizade sempre te perdoa, sempre que o seu bem, você deve estar pensando que estou falando de alguma amiga minha (até pareço falar por causa da foto), mas não , não estou falando de nenhuma amiga minha, estou falando de Jesus. Quem sempre te perdoa quando você pede desculpas? quem sempre tem misericórdia de você? quem não guarda nenhum rancor de você? quem nunca briga com você? quem SEMPRE quer seu bem? Esse alguém é Jesus. Pense bem, algum amigo seu daria a vida por você? alguém iria ser torturado na cruz, só pra te salvar? eu realmente acho que não ! Muitas pessoas não veêm importância em ter um relacionamento com Ele, sinceramente eu acho essas pessoas muito injustas! Jesus, sofreu na cruz só para ela ter a salvação, só pra tê-la bem, e ela não se preocupa nem em ter um relacinomaneto com Ele! Eu fico me perguntando o que Jesus acha dessas pessoas , claro Ele tem misericórdia de todos nós, mas eu tenho certeza que ele não se agrada nem um pouco te ver essas pessoas no mundo, se prostituindo, se drogando, se adulterando, na verdade eu acho que Ele deve ficar é muito triste por ter dado a vida dele na cruz e essas pessoas não estão nem aí! Eu O amo muito, pois sei de onde Ele me tirou e onde ele me colocou, e por isso faço dele meu melhor amigo!

Eu O amo muito meu Senhor Jesus ♥

beijos&atéamanhã:*

Um comentário:

  1. 'er, com certeza essa postagem vai servir para abrir os olhos de muitas pessoas, para verem que ainda é tempo de crêr em Deus, clamar, se humilhar diante Dele e passar a ter uma vida para servi-Lo !*

    ResponderExcluir