3 de abr. de 2010

Dia D - O dia da decisão

quem não precisa de uma decisão na sua vida? quem não precisa de uma libertação, ou de algum problema familiar ou até mesmo um vício? Se você precisa de uma decisão na sua vida, o convido para estar conosco no dia 21 de abril - O dia da decisão, ás 16:00 hrs (aqui no Rio de Janeiro), terá vários cantores, onibus gratuito, para deixar você na igreja universal mais perto de sua casa. Enfim, creio que se você for pode ter absoluta certeza que Deus irá dar uma decisão na sua vida !
para saber melhor, e ver se tem no seu estado clique

1 de abr. de 2010

posso te dar um soco?


quem nunca sentiu vontade de dar um soco em alguém que atire a primeira pedra! rs, não, é sério, não dá vontade? quantas e quantas vezes vem um espertinho ou uma engraçadinha te tirar do sério? quantas vezes alguém falo mal de você sem ter razão alguma? e quantas vezes você sentiu vontade de dar um soco? rs, é engraçado mas é verdade ! o problema é o seguinte: muito de nós, acabamos descontando essa raiva na pessoa, ou seja, discutindo ou brigando com ela, e muitas das vezes isso acaba sendo muito sério ! não fica lindo? você chegar em casa com a cara toda machucada? não fica bonito você levar uma suspensão no colégio, e a sua mamãezinha ter que te levar lá? não é humilhante? mas por que deixar isso acontecer? uma das coisas que as pessoas mais apresentam hoje em dia é a falta de domínio próprio, ou seja, elas não têm controle de si próprias ! e quando alguém insulta ou fala mal dela (uma coisa que infelizmente acontece todo dia), ela simplismente perde o controle ! como pode isso? uma pessoa não controlar nem a si mesma? é difícil se controlar? muito ! mas fazer o que? brigar? insultar? e mesmo assim, isso resolveria alguma coisa? pense um pouquinho, se você não controla nem a si mesmo, quem/o que você vai poder controlar? sem contar, que ninguém vai querer andar com você ! aliás, quem quer andar com uma barraqueira? não seria muito mais bonito, você resolver isso civilizadamente, e mostrar que você é diferente?

31 de mar. de 2010

posso confiar em você?


foi o que me perguntou uma menina que nunca tinha falado comigo, respondi assim: " se algum dia você me contar algo e falar que não é pra eu contar pra ninguém, não contarei, mas confiança só se tem depois de um tempo. " Disse a verdade a ela, como uma pessoa pode confiar cegamente na outra se nem a conhece? infelizmente hoje em dia é assim, não podemos mas confiar em ninguém (só em Deus), até as pessoas que mais consideramos, traem nossa confiança, é difícil , mas é assim. Todos os dias que saímos de casa, parece que travamos uma batalha com todas as pessoas ao nosso redor, até mesmo com nossos amigos, ou melhor, principalmente nossos amigos. Por que será hein? ?Infelizmente, as pessoas de confiança nos dias de hoje estão extintas, ou seja, é raro você ter alguém que possa confiar. Fiquei pensando, quantas e quantas vezes uma amiga dessa moça traiu a confiança dela? é estranho mas é assim, pelo que parecia ela não tinha nenhuma amiga, pra poder desabafar, e então ela veio até a mim. Não vou contar o que ela me disse porquê ela me pediu pra não dizer, mas será que você faria isso? será que você guardaria esse segredo? ou você sairia por aí contando pra todo mundo? pense um pouquinho, será que essa moça poderia confiar em você?


30 de mar. de 2010

você não acha que é tarde demais?

" não, não acho não ! nunca é tarde demais ! e ainda sou muito jovem pra pensar assim !" acho que todas as pessoas deveriam dizer isso alguém perguntasse isso há elas ! não sei como muitos de nós, nos deixam levar por um comentário desse, e acabamos arruinando nossos objetivos por que simplismente não sabemos responder de forma correta ! alguém sabe da sua vida melhor que você? se você acha que não está tarde demais pra correr atrás de seus objetivos (coisa que nunca está), não desista por uma coisa dessas ! não sei como tem pessoas que desistem de seus objetivos, até mesmos de suas próprias vidas, por comentários como este, você realmente acha que deve desistir por que uma pessoa acha melhor você desistir? ah, pelo amor de Deus ! O que seria de nós sem um pouquinho de dificuldade para alcançar nossos objetivos? o que seriam dos objetivos se não fossem difíceis de ser alcançados? já paro pra pensar? talvez esse comentário venha de uma pessoa que acha que você não vai conseguir, ou por que simplismente ela tem inveja do seu potencial, não está na hora de você mostrar pra elas que estão erradas? que você tem , e muito potencial? fique firme, você conseguirá ! ps. falo isso por experiência própria ;}