7 de jan. de 2012

O Dia está Próximo

"E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora, de vos despertardes do sono: porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos.

Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamos-nos das armas da luz.

Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes;

mas, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências (apetite sensual)." (Romanos 13;11-14)

A cada dia que passa, a volta do Senhor Jesus está mais próxima. Se você der uma lida no "Princípio das Dores" (Mateus 24; 3 - 14) verá que tudo o que foi anunciado já está se cumprindo.

"Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos."

Vamos cuidar da nossa salvação, pois a vinda do Senhor está próxima!



6 de jan. de 2012

Como Resgatar uma Alma?

Eu sou obreira da IURD a um ano, e olha... Não quero sair da Obra de Deus por nada nesse mundo!

O Bispo Sérgio Corrêa têm anunciado a Caravana Do Resgate aqui no Rio de Janeiro e será realizada uma reunião com obreiros e ex-obreiros. Eu não tenho a menor dúvida que será uma nova vida após essa reunião!

Bom, no momento em que o soube dessa Caravana, lembrei de uma jovem que já tinha sido muito usada por Deus. Na verdade, eu não a conhecia, ela era amiga da minha irmã, mas eu já a vi sendo usada por Deus - e como era usada!

Infelizmente, ela saiu da Obra. Foi obreira por quase 3 anos, mas hoje, ela não se encontra nem na presença de Deus.

"Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia." (Ezequiel 33:6)

O meu DEVER era avisá-la sobre essa reunião, orar por ela, jejuar... enfim, lutar pela alma dela! Assim como um dia ela lutou pelas almas. Eu dei o meu jeito! Adicionei no Facebook, orei por ela todos os dias, jejuei, e sempre pedindo a Deus para que guardasse a alma dela, que um dia já esteve salva nas mãos dEle, mas que hoje, infelizmente, está nas mãos do diabo.

Escrevi uma mensagem para ela e continuei com o meu propósito. Hoje, finalmente, conseguimos conversar e para a minha decepção ela disse o que eu mais temia:

"Louise..no momento não irei ! Fico feliz de você me convidar, é bom saber que somos lembradas... mas eu sei o meu momento.. já vivi o que você tá vivendo...é maravilhoso!
fui obreira durante quase 3 anos... mas no momento realmente...eu quero estar com Deus da maneira que estou, sem igreja, rotulo ou uma imagem falsa !"

Olha... Que facada! Quer dizer que se o SENHOR Jesus voltar hoje ela vai falar: " eu sei qual é o meu momento!"?. E desde de quando servir ao SENHOR Jesus é um rótulo? Uma imagem falsa?

Neste versículo, está escrito que devemos avisar, mas quem disse que é fácil assim quando a pessoa não quer ouvir o que você tem a dizer? Não é fácil... Eu me senti uma inútil quando tive que ler isso, mas de uma coisa eu sei: agora, mais do que nunca, eu vou orar, jejuar, mas dessa vez com o seguinte objetivo: desvendar os olhos delas. Sabe quem pode fazer isso? Ele mesmo! O Meu Amado SENHOR Jesus! Eu creio que um dia ainda vou vê-la servindo a Deus novamente! E o diabo, mais uma vez, será envergonhado!




4 de jan. de 2012

Quem nos separará do amor de Deus?

"Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

(...)

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." (Romanos 8;31-37)


É muito forte, não? Se você está passando por alguma situação e pensa que Deus não a ama mais, esteja certa de que este pensamento é errado e vindo diretamente do diabo, pois minha cara, não há nada no mundo capaz de nos separar do amor de Cristo.