6 de jan. de 2012

Como Resgatar uma Alma?

Eu sou obreira da IURD a um ano, e olha... Não quero sair da Obra de Deus por nada nesse mundo!

O Bispo Sérgio Corrêa têm anunciado a Caravana Do Resgate aqui no Rio de Janeiro e será realizada uma reunião com obreiros e ex-obreiros. Eu não tenho a menor dúvida que será uma nova vida após essa reunião!

Bom, no momento em que o soube dessa Caravana, lembrei de uma jovem que já tinha sido muito usada por Deus. Na verdade, eu não a conhecia, ela era amiga da minha irmã, mas eu já a vi sendo usada por Deus - e como era usada!

Infelizmente, ela saiu da Obra. Foi obreira por quase 3 anos, mas hoje, ela não se encontra nem na presença de Deus.

"Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia." (Ezequiel 33:6)

O meu DEVER era avisá-la sobre essa reunião, orar por ela, jejuar... enfim, lutar pela alma dela! Assim como um dia ela lutou pelas almas. Eu dei o meu jeito! Adicionei no Facebook, orei por ela todos os dias, jejuei, e sempre pedindo a Deus para que guardasse a alma dela, que um dia já esteve salva nas mãos dEle, mas que hoje, infelizmente, está nas mãos do diabo.

Escrevi uma mensagem para ela e continuei com o meu propósito. Hoje, finalmente, conseguimos conversar e para a minha decepção ela disse o que eu mais temia:

"Louise..no momento não irei ! Fico feliz de você me convidar, é bom saber que somos lembradas... mas eu sei o meu momento.. já vivi o que você tá vivendo...é maravilhoso!
fui obreira durante quase 3 anos... mas no momento realmente...eu quero estar com Deus da maneira que estou, sem igreja, rotulo ou uma imagem falsa !"

Olha... Que facada! Quer dizer que se o SENHOR Jesus voltar hoje ela vai falar: " eu sei qual é o meu momento!"?. E desde de quando servir ao SENHOR Jesus é um rótulo? Uma imagem falsa?

Neste versículo, está escrito que devemos avisar, mas quem disse que é fácil assim quando a pessoa não quer ouvir o que você tem a dizer? Não é fácil... Eu me senti uma inútil quando tive que ler isso, mas de uma coisa eu sei: agora, mais do que nunca, eu vou orar, jejuar, mas dessa vez com o seguinte objetivo: desvendar os olhos delas. Sabe quem pode fazer isso? Ele mesmo! O Meu Amado SENHOR Jesus! Eu creio que um dia ainda vou vê-la servindo a Deus novamente! E o diabo, mais uma vez, será envergonhado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário