
Me lembro perfeitamente de um dia que fui rejeitada pelos meus "amigos", lembro que uma menina disse para mim, que sou o que as pessoas querem que eu seja (porque eu era da igreja), ou melhor, que eu não tenho personalidade. Nunca tinha escutado ninguém dizer aquilo para mim, e nunca tinha passado por uma situação daquelas.
Cheguei em casa como se não tivesse acontecido nada, mas só Deus sabe como eu estava por dentro. Cheguei até comentar com minha irmã e com minha mãe, porém não do jeito que falei com Deus. Nesse dia eu fui á igreja, e no caminho fui conversando com minha irmã, só lembro dela ter falado assim : quando você chegar em casa coloca o rosto no pó e fala com Deus. Aquilo ficou guardado em mim. Esperei todo mundo dormir, e quando dormiram eu falei com Deus.
Me lembro de ter falado assim: " Meu Deus, não é possível que eu esteja passando essa imagem para as pessoas! Não é possível que eu seja filha do Senhor, e seja dessa maneira! Meu Pai, o Senhor viu o que eu passei hoje! Quando eu cheguei na roda deles, eles pararam de falar, meu Deus eles me excluíram!". Falei tudo que estava dentro de mim, gritei socorro a Deus, eu não conseguia parar de chorar, eu estava com o rosto no pó, me humilhei ao meu Senhor. Passei a maior parte da noite chorando, e só consegui dormir quando Deus me tranquilizou e me abraçou.
No dia seguinte, de manhã cedinho abri a bíblia, e Ele disse isso para mim : "Bem-aventurados vós, os que agora chorais,porque haveis de rir. Bem-aventurados sois quando os homens vos odiarem e quando vos expulsarem da sua companhia, vos injuriarem e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do Homem. Regozijai-vos naquele dia e exultais, porque grande é o vosso galardão no céu." ( Lucas 6;21)
Eu não conseguia parar de sorrir! Olha como Deus é grande! Ainda disse que meu galardão no céu é grande! Dessa vez eu quase chorei de alegria !
Talvez Deus só esteja esperando você desabafar com Ele! Contar o que realmente está passando em seu coração, e faça como eu fiz, fale tudo! Desabafe como você nunca desabafou antes! Acredite, vale a pena!