19 de abr. de 2010

O calor da batalha

eu, meus amigos e os líderes do força jovem travamos uma batalha semana passada. Pagar 2 ônibus (1.200 $) para ajudar no Dia D. Não tem sido fácil. Não temos emprego e muito menos dinheiro para pagar isso sozinhos. Então, os líderes de nosso grupo, se reuniram e compraram diversas coisas para conseguimos levantar esse dinheiro. Nós estamos trabalhando muito, saímos na rua quase todos os dias para conseguir esse dinheiro,oramos, jejuamos, sacrificamos, enfim estamos nos esforçando mais do que nunca.

Algum tempo atrás, aprendi com minha mãe que quando estamos muito perto de conseguir algo que almejamos muito, o diabo age de todos os lados para nos derrubar. Comigo não têm sido diferente, não mesmo! acontecem coisas que nunca imaginamos que iria acontecer, amigos se revoltam contra nós, pessoas que nunca falamos na vida nos olham como se fosse criminosos, nos ridicularizam porque somos da IURD e porque principalmente não temos vergonha de dizer isso.

Mas quando estamos no calor da batalha, por mas que o diabo se levante e use pessoas de nosso meio ou não, para nos deixar tristes, abatidos, etc, Deus nos consola, porque Ele sabe que tudo que fazemos e por amor e por Ele, aliás existe alguém no mundo que consolhe melhor do que Deus? existe alguém que possa nos parar quando somos filhos de Deus e servimos Ele de todo coração? se Ele mesmo disse, que escolhemos nós, jovens, porque somos forte, a diabo que vá nos vencer?

Nesses dias,o diabo tem feito de tudo para nos abater, de tudo! mas imagina se eu me abatesse, eu iria conseguir ajudar o meu grupo? eu conseguiria honrar o nome do meu Deus? claro que não! ás vezes muitos de nós, nos deixam abalar pelo primeiro problema que vem, ora, como é que Deus vai contar com uma pessoa assim? como Ele vai usar você, se você não O prova que pode contar com você? anime-se! não deixe o diabo te vencer, aliás quem é que vence o mundo senão o filho de Deus?

"Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus? (1 João 5.5)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário