20 de abr. de 2010

esperar ...

Lembro, que quando era mais nova meu maior sonho era conhecer Jesus, sempre ouvia falar Dele, e das maravilhas que Ele fazia, porém, nunca tinha realmente O conhecido. Então cometi um de meus maiores erros em relação á isso ... esperar. Eu O buscava sempre, orava todos os dias, e tinha a certeza que um dia eu iria conhecê-Lo, mas o que eu não sabia era que Ele só estava esperando uma atitude minha para entrar dentro de mim, porém como eu pensava daquele jeito ... bom, Ele nunca entraria em mim.

Não foi fácil. Eu tive que aprender da pior maneira possível, percebi que quanto mais eu esperava, menos tinha força para buscá-Lo de novo, primeiro tive que reconhecer meus defeitos e minhas falhas, depois pedi perdão, e logo em seguida tomei uma atitude. " Meu Deus, como o Senhor quer que eu O sirva se não te conheço? se o Senhor quer tanto me usar, por que será que não entra logo de uma vez? se não quiser entrar, tudo bem, mas se quiser, estou pronta para servir da maneira que o Senhor que quiser e a hora que o Senhor quiser". Lembro que foi isso que disse a Deus, ajoelhada, revoltada, e por maior que fosse minha revolta senti Ele sorrindo para mim!

Dois dias depois, eu O conheci, e desde então eu tenho cumprido minha promessa, e Ele tem me usado da maneira que deseja, embora seja uma vida de sacrifício, aprovações, etc, eu já provei a Ele que pode contar comigo, e muito felizmente tenho sido uma ferramenta de ouro nas mãos Dele.

Muitas pessoas (assim como eu) esperam demais, e não tomam logo uma atitude, talvez, Deus só esteja esperando isso dela, para verdadeiramente conhecê-la, mas se ela só fica nessa vida, sem atitude e sem sacrifícios, como Deus pode saber se realmente pode contar com ela? acredite, se você ficar somente esperando e não ter logo uma atitude, você não vai conhecê-Lo, portanto, prove a Ele que pode contar com você, antes que você desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário