23 de abr. de 2010

socorro meu Deus !


Me lembro perfeitamente de um dia que fui rejeitada pelos meus "amigos", lembro que uma menina disse para mim, que sou o que as pessoas querem que eu seja (porque eu era da igreja), ou melhor, que eu não tenho personalidade. Nunca tinha escutado ninguém dizer aquilo para mim, e nunca tinha passado por uma situação daquelas.
­
Cheguei em casa como se não tivesse acontecido nada, mas só Deus sabe como eu estava por dentro. Cheguei até comentar com minha irmã e com minha mãe, porém não do jeito que falei com Deus. Nesse dia eu fui á igreja, e no caminho fui conversando com minha irmã, só lembro dela ter falado assim : quando você chegar em casa coloca o rosto no pó e fala com Deus. Aquilo ficou guardado em mim. Esperei todo mundo dormir, e quando dormiram eu falei com Deus.
­
Me lembro de ter falado assim: " Meu Deus, não é possível que eu esteja passando essa imagem para as pessoas! Não é possível que eu seja filha do Senhor, e seja dessa maneira! Meu Pai, o Senhor viu o que eu passei hoje! Quando eu cheguei na roda deles, eles pararam de falar, meu Deus eles me excluíram!". Falei tudo que estava dentro de mim, gritei socorro a Deus, eu não conseguia parar de chorar, eu estava com o rosto no pó, me humilhei ao meu Senhor. Passei a maior parte da noite chorando, e só consegui dormir quando Deus me tranquilizou e me abraçou.
­
No dia seguinte, de manhã cedinho abri a bíblia, e Ele disse isso para mim : "Bem-aventurados vós, os que agora chorais,porque haveis de rir. Bem-aventurados sois quando os homens vos odiarem e quando vos expulsarem da sua companhia, vos injuriarem e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do Homem. Regozijai-vos naquele dia e exultais, porque grande é o vosso galardão no céu." ( Lucas 6;21)
­
Eu não conseguia parar de sorrir! Olha como Deus é grande! Ainda disse que meu galardão no céu é grande! Dessa vez eu quase chorei de alegria !
­
Talvez Deus só esteja esperando você desabafar com Ele! Contar o que realmente está passando em seu coração, e faça como eu fiz, fale tudo! Desabafe como você nunca desabafou antes! Acredite, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário