19 de mar. de 2010

por que?

hoje eu entrei no meu formspring, e fiquei meio assutada com o que vi, uma pessoa (anônimamente, óbvio) me chamou de vadia, fiquei pensando se algum dia já dei motivo a alguém pra pensar isso de mim, eu nunca namorei (só pretendo fazer isso daqui a alguns anos), não fico com ninguém, não sou oferecida, enfim ... acho que nunca dei motivo a ninguém pra ser chamada desse jeito, confesso que fiquei meio chateada quando li aquilo, essa pessoa simplismente desonro meu nome, sem ao menos me conhecer (óbvio que ela não me conhecesse, porque se conhecesse nunca, nem passaria na cabeça dela fara isso de mim) eu acho incrível como as pessoas se tratam hoje em dia ! eu não vejo porquê tratarmos uns aos outros com tanta frieza ! com certeza, essa pessoa nem ao menos pensou como isso chegaria em mim, acho que todos nós antes de insultarmos alguém, deveríamos nos colocar no lugar dessa pessoa, acho que vadia não é uma palavra muito agradável de se escutar né? se fosse, saíriamos na rua chamando umas as outras de vadia !




18 de mar. de 2010

metida você hein?


hoje eu estava no colégio, pronta pra fazer um teste de matemática, então chegou uma menina, que diga-se de passagem não parecia ir com a minha cara desde a 6ª série! fiz que sim com a cabeça, e depois de uns 3 minutos, ela começou a puxar assunto, achei meio estranho, mas já que ela estava falando né? não ia deixar ela fica falando sozinha, então o papo começo a ficar legal, e ela disse assim " você é legal né?" eu ri na hora ! e ela começou a me dizer que eu parecia ser muito metida ! que as vezes ela falava comigo mais eu não dava muita bola pra e tal ... até pedi desculpas pra ela, pois essa não era minha intenção. Não sei porquê já fiz muitos amigos que me achavam metida&nojenta, nunca foi minha intenção maltratar ninguém, mas por algum motivo acabo parecendo isso né? rs, por favor, não me julgue antes de me conhecer ! se você ler um poquinho esse blog já vai perceber que não sou o que aparento ser ;}
beeijos :*

17 de mar. de 2010

desnecessariamente ...

não é doloroso? chega a ser deprimente ! todos os dias vejo uma menina adolescente (óbvio) sofrendo por coisas desnecessárias, passando por coisas que não deviam nem sonhar em passar.
Hoje estava lendo um blog, de uma menina que não devia ter mais de 15 anos, contando suas tristes desilusões com meninos, do jeito que ela escreveu, parecia até que ela estava chorando ! mas será que isso é necessário? porquê quanto mais nos desiludimos com algo, mais queremos aquilo? não é triste? quantas e quantas pessoas se desiludem com coisas insignificantes? porquê em vez de nos magoarmos com isso, e cada vez mais ir pro buraco, não fazemos algo "bom"? eu sei como é sofrer com meninos, e pensar que vamos morrer durante um mês! seria tão bom, se todas as meninas que estão sofrendo desnecessariamente vissem, assim como eu, que está perdendo seu tempo, desnecessariamente ! quantas coisas podemos fazer em vez de ficar nos iludindo? podemos ir ao shopping com amigos, ir á festas, comer uma pizza, assitir a um filminho, e ao mesmo tempo podemos, estudar, pensar no futuro, estebelecer objetivos etc. Não seria maravilhoso se todos pensassem assim ?

16 de mar. de 2010

Marilyn Monroe


ela era querida, e como era ! os homens a amavam, e as mulheres a invejavam ! ela foi uma das maiores estrelas de hollywood, ela enlouquecia qualquer um, aparentava ser a pessoa mais feliz do mundo, e a mais realizada também, era muito rica, e tinha tudo que qualquer um desejava ter ! mas uma coisa que ninguém sabia era o quanto ela era vazia, e nunca deixava ninguém perceber isso, afinal ela era Marilyn Monroe né? hoje eu li sua biografia, e por isso incrível que pareça não me assustei nem um pouco com seu fim (embora o mundo inteiro tenha parado por causa disso), fiquei com pena dela, embora toda fama e todo o dinheiro que tinha, ela ficou a vida inteira vazia ... teve vários relacionamentos e casamentos fracassados a vida inteira, os homens a usavam como um objeto, eles não á respeitavam. Mas o que será que ela fez de tão ruim? ela só queria um pouco de atenção ! e decicidiu mostrar seu corpo mais do que as mulheres de sua época, infelizmente sua maneira de chamar a atenção dos homens a deixou ainda mais vazia e mais perdida, o que prova isso foi ter ela morrido de overdose. Existem milhões de Marilyn Monroes espalhadas por aí ! querendo chamar atenção, permitindo aos homens verem mais do que elas deveriam mostrar, agora me pergunto, será que o fim delas vai ser o tão esperado por elas mesmas?