18 de mar. de 2010

metida você hein?


hoje eu estava no colégio, pronta pra fazer um teste de matemática, então chegou uma menina, que diga-se de passagem não parecia ir com a minha cara desde a 6ª série! fiz que sim com a cabeça, e depois de uns 3 minutos, ela começou a puxar assunto, achei meio estranho, mas já que ela estava falando né? não ia deixar ela fica falando sozinha, então o papo começo a ficar legal, e ela disse assim " você é legal né?" eu ri na hora ! e ela começou a me dizer que eu parecia ser muito metida ! que as vezes ela falava comigo mais eu não dava muita bola pra e tal ... até pedi desculpas pra ela, pois essa não era minha intenção. Não sei porquê já fiz muitos amigos que me achavam metida&nojenta, nunca foi minha intenção maltratar ninguém, mas por algum motivo acabo parecendo isso né? rs, por favor, não me julgue antes de me conhecer ! se você ler um poquinho esse blog já vai perceber que não sou o que aparento ser ;}
beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário