25 de fev. de 2010

Preguiça


ooi :}
Muitas pessoas (muitas mesmos), deixam o corpo agir e não a cabeça, perdem muitas coisas porquê simplismente tem preguiça de acordar mas cedo ! Elas deixam o cansaço tomar conta delas, e quando veêm já está quase terminando o dia e ela não aproveitou nada ! Já paro pra pensar? Quantas coisas podíamos ter feito, mas por causa da preguiça deixamos de fazer, e conseqüentemente perdemos algo? Eu sinceramente, ainda estou me acostumando com minha vida de acordar 6 da manhã e dormir meia-noite. Hoje, minha mãe me pediu pra fazer umas compras pra casa, respondi assim " aaaaaah não mãe!", ela disse " Louise, você deve deixar sua cabeça agir, seu corpo pode até estar cansado ou com preguiça, mas se você deixar sua cabeça agir, vai ver como o seu dia vai render" e mais uma vez ela tem razão ! Existem inúmeras coisas que você pode fazer durante o dia, mas por causa da preguiça, acaba não fazendo nada ! Não aprendendo nada , e não aproveitando nada ! Agora, pense um pouquinho, enquanto você deixa a sua preguiça falar mais alto, você acaba perdendo um dia inteiro, e cada vez que você deixa essa preguiça agir, você perde inúmeros dias da sua vida, que você poderia ter aproveitado muito bem ! Agora, quando deixa sua cabeça agir (não o seu corpo), você faz tudo que tem vontade de fazer, e no fim do dia, ainda pode descansar. A decisão é sua.
beijos&atéamanhã:*

24 de fev. de 2010

Desisto !

ooi :}
lembro que no início no ano eu estava pelejando para levar uma amiga minha para a igreja (ela estava afastada), todo santo dia eu falava com ela no msn, tentava convencê-la e nada ! Não conseguia de jeito nenhum levar ela a igreja, até que um dia eu soube que teríamos uma vigília (só para os adolescentes) então novamente chamei ela, e nada ! Pensei assim " ah quer saber? DESISTO!" rs, até que quando eu estava na vigília, o bispo falou sobre a importância de levarmos, os jovens para Deus, pois muitos estavam se perdendo por aí, e uma coisa que ele falou , que eu tenho a certeza que nunca mais vou esquecer, " você não pode desistir dessa pessoa! Deus não desistiu de você". Foi como se o próprio Deus estivesse falando aquilo ! Até que uma quarta-feira eu cheguei na igreja e vi ela com um belo sorriso, ao lado da minha irmã. Só conseguia agradecer a Deus por ter me usado, e conseguido levar ela a igreja ! Fiquei pensando, onde será que eu estaria se Deus estivesse desistido de mim? Onde muitos de nós estaríamos se Deus, estivesse desistido de nós? É questão de inteligência ! Deus nos salvou, para que possamos salvar outras pessoas também ! " A maior qualidade de um vencedor é nunca desistir!"
beijos&atéamanhã:*

23 de fev. de 2010

O que as pessoas acham de mim?


ooi :}
Hoje em dia (principalmente nós adolescentes), damos muito valor a nossa imagem e o que as pessoas dizem a nosso respeito. Ou seja, elas tem que saber que nós existimos ! Popularidade é tudo ! Fico pensando, o que será que a escola representa hoje em dia? Lembro que quando era menor , ia ao colégio, para fazer amigos, mas o principal era estudar ! Agora não, a escola fica parecendo um shopping, ás pessoas não estão nem aí em aprender alguma coisa, elas querem é ser popular !. Eu sou uma menina evangélica - Igreja Universal, e não tenho vergonha alguma de falar que faço parte dela ! E tenho certeza absoluta, que as pessoas que ainda não me conhecem, devem é falar muito mal de mim ! Se falarem né, porquê algumas não devem nem saber que existo, mas sabe qual o melhor disso tudo? Muitas delas não me conhecem, as que conhecem não gostam de mim , mas a pessoa mais importante da minha vida é a que mais me ama. Sim, o Senhor Jesus, quanto mais essas pessoas sem preocupam com o que as pessoas pensam delas, eu me preocupo com o que Deus pensa de mim, aliás , de todas essas pessoas, eu posso ter certeza que sou a única que Deus pode contar, porquê de todas elas eu fui a única que teve coragem de entregar minha vida pra Ele, enquanto muitas bebem, fumam, vão para bailes etc. eu fico a disposição do meu Senhor, para o que Ele precisar. Tenho certeza que Deus tem um plano em minha vida, mais e essas pessoas? Como Deus pode agir na vida delas, se elas ainda não entregaram suas vidas para Ele? E o pior de tudo, é que elas nem ligam pra Deus, algumas chegam até a falar que ir a igreja é perda de tempo ! Daqui á alguns anos, se elas não se entregarem para Ele, podem acabar como muitos jovens por ai, drogados, alcoolizados , e sem nenhuma esperança de vida, agora me pergunto, será que adianto de alguma coisa se preocuparem tanto com a sua imagem e no final acabarem assim?
beijos&atéamanhã:*

22 de fev. de 2010

Pra quê?

ooi :}
hoje estava conversando com uma amiga minha sobre como eu estava animada para a volta as aulas, então ela me falo que não estava muito afim , de volta pro colégio não, disse exatamente assim "Pra quê estudar? Jesus não vai voltar? Pra quê estudar ?!" rs, até ri quando ela disse isso, mas depois pensei bem, será que Deus nos fez somente pra ficar esperando Ele voltar? Será que Ele nos fez somente pra isso? Eu sinceramente acho que não ! Aliás, qual seria a graça de viver sem ter nenhum objetivo de vida? Sería como se fôssemos robôs ! Deus nos criou, com objetivo de honrá-Lo, como podemos honrar a Ele se não fazemos nada de construtivo em nossas vidas? Ficamos apenas esperando Ele voltar, sem mais propósito algum de vida? Que chato não? Existem tantas coisas que podemos fazer para honrá-Lo ! Deus nos quer ver crescer ! Ele não quer que sejamos pobres e miseráveis, apenas esperando Ele voltar ! Ele quer que sejamos prósperos ! Aliás, quando buscamos nEle essa prosperidade, Ele nos dá em abundância, e pra quê? Para honrá-Lo! Pra todos verem que somos diferentes deles, que temos em nossa vida tudo que Deus havia nos prometido. Então, você ainda acha que Ele nos fez, só pra ficarmos que nem robôs , sem fazer nada de construtivo na vida, sem família, sem nada , apenas esperando Ele voltar?

beijos&atéamanhã:*