23 de fev. de 2010

O que as pessoas acham de mim?


ooi :}
Hoje em dia (principalmente nós adolescentes), damos muito valor a nossa imagem e o que as pessoas dizem a nosso respeito. Ou seja, elas tem que saber que nós existimos ! Popularidade é tudo ! Fico pensando, o que será que a escola representa hoje em dia? Lembro que quando era menor , ia ao colégio, para fazer amigos, mas o principal era estudar ! Agora não, a escola fica parecendo um shopping, ás pessoas não estão nem aí em aprender alguma coisa, elas querem é ser popular !. Eu sou uma menina evangélica - Igreja Universal, e não tenho vergonha alguma de falar que faço parte dela ! E tenho certeza absoluta, que as pessoas que ainda não me conhecem, devem é falar muito mal de mim ! Se falarem né, porquê algumas não devem nem saber que existo, mas sabe qual o melhor disso tudo? Muitas delas não me conhecem, as que conhecem não gostam de mim , mas a pessoa mais importante da minha vida é a que mais me ama. Sim, o Senhor Jesus, quanto mais essas pessoas sem preocupam com o que as pessoas pensam delas, eu me preocupo com o que Deus pensa de mim, aliás , de todas essas pessoas, eu posso ter certeza que sou a única que Deus pode contar, porquê de todas elas eu fui a única que teve coragem de entregar minha vida pra Ele, enquanto muitas bebem, fumam, vão para bailes etc. eu fico a disposição do meu Senhor, para o que Ele precisar. Tenho certeza que Deus tem um plano em minha vida, mais e essas pessoas? Como Deus pode agir na vida delas, se elas ainda não entregaram suas vidas para Ele? E o pior de tudo, é que elas nem ligam pra Deus, algumas chegam até a falar que ir a igreja é perda de tempo ! Daqui á alguns anos, se elas não se entregarem para Ele, podem acabar como muitos jovens por ai, drogados, alcoolizados , e sem nenhuma esperança de vida, agora me pergunto, será que adianto de alguma coisa se preocuparem tanto com a sua imagem e no final acabarem assim?
beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário