25 de fev. de 2010

Preguiça


ooi :}
Muitas pessoas (muitas mesmos), deixam o corpo agir e não a cabeça, perdem muitas coisas porquê simplismente tem preguiça de acordar mas cedo ! Elas deixam o cansaço tomar conta delas, e quando veêm já está quase terminando o dia e ela não aproveitou nada ! Já paro pra pensar? Quantas coisas podíamos ter feito, mas por causa da preguiça deixamos de fazer, e conseqüentemente perdemos algo? Eu sinceramente, ainda estou me acostumando com minha vida de acordar 6 da manhã e dormir meia-noite. Hoje, minha mãe me pediu pra fazer umas compras pra casa, respondi assim " aaaaaah não mãe!", ela disse " Louise, você deve deixar sua cabeça agir, seu corpo pode até estar cansado ou com preguiça, mas se você deixar sua cabeça agir, vai ver como o seu dia vai render" e mais uma vez ela tem razão ! Existem inúmeras coisas que você pode fazer durante o dia, mas por causa da preguiça, acaba não fazendo nada ! Não aprendendo nada , e não aproveitando nada ! Agora, pense um pouquinho, enquanto você deixa a sua preguiça falar mais alto, você acaba perdendo um dia inteiro, e cada vez que você deixa essa preguiça agir, você perde inúmeros dias da sua vida, que você poderia ter aproveitado muito bem ! Agora, quando deixa sua cabeça agir (não o seu corpo), você faz tudo que tem vontade de fazer, e no fim do dia, ainda pode descansar. A decisão é sua.
beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário