3 de mar. de 2010

amiga falsa


ooi :}
um dia desses, eu estava indo para o colégio, e no caminho vi duas "amigas" minhas e mais uma menina, quando as vi chamei por elas, e uma delas disse assim pra mim " vem cá, você vai pro colégio ou pra noitada?" (eu estava com uma sombra prata escura) fiquei chocada quando ouvi aquilo, perguntei porquê, e ela disse assim "aiai não vo nem falar nada sabe". Eu acho isso incrível ! Como uma pessoa que diz ser sua amiga chega pra você, falando uma coisa dessas, quando disse isso pra minhas amigas mais próximas, todas elas disseram, que era pura inveja. E parecia ser isso mesmo. Agora como uma amiga sua pode sentir inveja de você? Onde está o bom senso? O amor ? O respeito? Muitas pessoas, não se importam da maneira que fala com as pessoas ao seu redor, e conseqüentemente não se preocupam de como sua amiga vai receber isso, agora me diga, como uma pessoa assim pode se dizer sua amiga? Como uma amiga sua pode andar do seu lado, e pensar coisas ruins de você? Essa é a triste realidade que temos de enfrentar, nossos melhores amigos são nossos piores inimigos, é como se não pudessemos mais confiar e ninguém! É por isso que eu faço do meu Senhor Jesus meu melhor amigo, pois ele é o único em que posso confiar
beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário