20 de fev. de 2010

Falta de educação !


ooi :}
Hoje eu, minha mãe e minha irmã (6 meses) resolvemos ir ao shopping, pois minha mãe tinha que comprar um presente, pra uma amiga. Quando chegamos lá, perguntamos a uma funcionária aonde ficava os carrinhos do shopping, ela respondeu exatamante assim: "Você podia ir procurar por ali né?" (em um tom muito grosso e mal educado), fiquei me perguntando, se ela tinha alguma razão para nos tratar daquele jeito ! Lembro que pouco tempo atrás, quando saíamos, éramos tratados muito bem, mas hoje em dia as pessoas parecem tratar umas as outras feito cachorros ! "... E, por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriará." [ Mateus 24:9-12]. Exatamente , foi o prórpio Deus que disse isso, agora fico me perguntando, porquê tratarmos uns aos outros sem um pingo de amor? Porquê ser tão antipáticos com as outras pessoas? Ás vezes, até você pode tratar alguém assim, mas se pergunte , porquê você fez isso? Essa é a triste realidade que temos de enfrentar hoje em dia, parece que quando você sai de casa, tem que enfrentar um mundo de inimigos, que não estão nem aí de ser gentis com você ! Muitas pessoas são assim, infelizmente, mas são! Agora me pergunto, será que eu tenho que ser igual a essas pessoas? Será que eu tenho que ser antipática com todas elas? Não sei você, mas eu não gosto de ser mal educada com ninguém ! Então, porquê não ser diferente delas? Porquê não lhis dar um lindo sorriso e um belo bom dia? Pode crer, quando você é educada com alguém, a pessoa fica té sem graça de ser antipática com você !
beijos&atéamanhã:*

19 de fev. de 2010

Seja diferente !

ooi :}
não sei porquê, tem muitas meninas no meu colégio que nem me conhecem, e já tiram conclusões de mim sem nem me conhecer ! Algumas me acham metida, outras me acham exibida (porque tiro notas boas) e algumas falam coisas muito ruins de mim, sem nunca ter falado comigo ! Essa é a vida da maioria dos cristãos (pelo menos da minha igreja - universal), muitas pessoas acham muitas coisas de nós sem nem nos conhecer, e o que você acha que nós fazemos? Retrucamos á eles , do mesmo jeito que eles fazem conosco? Não, não fazemos isso ! Não fazemos porque somos diferentes ! Essas meninas chegam perto de mim, chochichando uma com a outra de mim, rs. Sabe o que eu faço? Dou um lindo boa tarde a elas com um lindo sorriso ! Muitas acham que eu so faço isso pra irritar, mais não, quando alguma delas precisa falar alguma coisa comigo, eu tento ser o mais simpática possível, a mais gentil, e a mais amigável, muitas dessas meninas , já viraram minhas amigas ! Porquê perceberam que eu sou diferente, que eu não era igual á elas, que eu era simpática com todos por igual ! E se eu não tivesse sido diferente? Será que hoje elas seriam minhas amigas? Com toda certeza não ! E o que aconteceria? A escola inteira ia ficar contra mim sem nem me conhecer ! Seja diferente você também ! Faça um teste, você verá quantos amigos vai ganhar !

beijos&atéamanhã:*

18 de fev. de 2010

a menina que roubava livros

"Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável, Agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça pra ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo." Este é um trecho do livro " a menina que roubava livros", quando estava lendo esse livro eu estava meio afastada de Deus, e quando li esse trecho fiquei de boca aberta, parecia outra pessoa colocando minha vida neste livro ! Eu era inteiramente igual a essa pessoa, o meu problema é que eu era muito tímida, e isso refletia como antipatia, então eu andava sozinha, e sinceramente eu era a pessoa mais triste que conhecia. Depois que conheci ao Senhor Jesus, fiz mil e um amigos ! Aquela menina triste e antipática sumiu da minha vida! Fiz amigos e reconheci os que tinha esquecido, mais que nunca tinham se esquecido de mim, a nova Louise virou animada,amável,agradável e afável com todos a sua volta, não só com seus amigos, mais com todos que conhecia. Todos logo perceberam minha mudança, é por isso que eu digo, quando o Senhor Jesus, está dentro de nós Ele nos faz brilhar, e todos a nossa volta percebem logo ;)

beijos&atéamanhã:*

17 de fev. de 2010

História de uma drogada


Leia isto>blog.bispomacedo.com.br/2010/02/17/alerta-de-uma-jovem-no-fundo-do-poco/ . Não sei você, mas eu fiquei pasma. Hoje em dia, as drogas são o principal motivo da morte de muitos jovens, mais mesmo assim, muitos de nós parecem nem ligar pra isso! Fingem que não estam vendo, enquanto muitos estão tentando nos alertar, outros parecem nem escutar ! Os dias estão cada dia piores, como uma moça pode misturar sangue com cocaína? é o próprio diabo agindo ! Qual a solução pra isto? DEUS! Ele é única saída! Muitos que leêm esse blog, devem me achar chata, por estar sempre falando de Deus, e de minhas experiências com Ele, mais a verdade é que eu não consigo para de falar Dele ! Porque ele foi o único que teve misericórdia de mim, pra não me deixar chegar no fundo do poço, como muito desses jovens, que tiveram seu trágico fim. Por isso, pense um pouco, Deus pode estar dando sua última chance pra ter a sua salvação, escute a voz Dele, ou o diabo fará com você a mesma coisa que fez com essa moça, que com 17 anos morreu de aids.
atéamanhã !

16 de fev. de 2010

drogas !

ooi :}
hoje eu estava lembrando de uma vez, que eu estava no orkut, numa comunidade feita só para meninas, e lá tinha um tópico sobre isso, até então eu estava lendo o que as drogas fazem com os corpos de seus usuários, logo embaixo tinha uma menina que postou uma coisa mais ou menos assim" eu não acho que as drogas sejam assim tão dramática quanto vocês dizem, tem um cheiro tão bom ! eu sempre fumo maconha com meus amigos, mais só quando estou com ele, é chato fumar sozinha, fumo 1 ou 2 vezes por mês". Fiquei horrorisada quando vi! Como uma moça pode falar isso? Mas depois fiquei pensando comigo mesma ... ela não deve ter a vida que eu tenho, ela não conhece ao Senhor Jesus, e um fato que é características de todos os adolescentes é a curiosidade! E claro, ela também deve ter a cabeça fraca, pra ir na onda dos amigos né? Então vamos supor que eu não seja de Deus, iria ler isso e conseqüentemente, ia ficar curiosa, o problema é o que fazer com essa curiosiodade? Eu sei que isso não me faz bem! Eu sei que meus pais não vão me dar dinheiro pra ficar fumando, sei também que isso vai arruinar minha vida, então o que eu devo fazer? É questão de inteligência! Quantos adolescentes perdem a vida fácil por causa das drogas? Sabe o que fazer com essa curiosidade? Esquecê-la! Pratique algum esporte, vá ler um livro, estudar, existem mil e uma coisas que você pode fazer pra tirar isso da sua cabeça ! Eu já conheci pessoas que estavam se afundando nas drogas, e sinceramente, só uma conseguiu sair disso, o resto ... não teve um final feliz!
obs: Preste atenção com quem você está andando, e diga NÃO as drogas !

beijos&atéamanhã:*

15 de fev. de 2010

shiii .. segredo !

ooi :}
um dia desses estava falando com uma colega meu (não é da minha igreja), e estávamos conversando sobre o que faríamos no nosso futuro, ele tinha dito no que queria se formar, e quando eu falei ele disse assim: "aaaaaaaaaah, mentira que tu vai fazer isso ! arruma outra coisa pra fazer isso não tem nada a ver com você!" Sinceramente eu fiquei meio chateada e meio triste quando ele me disse isso, fiquei pensado " como assim não tenho nada a ver com isso? é a profissão que eu mais me identifico!" emburrei minha cara, e minha mãe percebeu logo ! ela me perguntou porquê eu estava daquele jeito, então eu lhe falei, ela só disse assim pra mim " minha filha, ás vezes é melhor guardamos segredos conosco mesmas, do que ficar contando por aí, e acabar acontecendo o que aconteceu com você" e mais uma vez ela está certa! Com certeza, se eu tivesse ficado quieta, ele não tinha falado aquilo, além do mais muitas de nós tem certeza do que queremos fazer no futuro, mas com um comentário desse acabamos desistindo dos nossos sonhos por nada ! Quem melhor que você pra saber o que quer fazer na vida? Ás vezes devemos guardar segredo, pra que quando alcançarmos nossos objetivos eles vejam, e fiquem admirados com nossa capacidade ;), não ligue pra o que os outros falem ou pensem de você! Se você tem certeza do que quer fazer vai na sua fé! Deus vai te abençoar e você conseguirá!

beijos&atéamanhã:*

14 de fev. de 2010

acima do peso !

ooi :}
antes de conhecer a Jesus, eu infelizmente tinha muita preocupação com o meu peso ( não que isso seja errado, mas tudo que é de mais não é bom !) eu lembro, que ás vezes ficava sem comer preocupada com meu peso, era raro eu almoçar, e quanto mais eu emagrecia, mais eu me sentia gorda ! A partir daí é um passo para a anorexia! Se eu não tivesse conhecido a Jesus, com toda certeza eu estaria como essas meninas que priorizam o peso acima de tudo, algumas fazem por pura vaidade, mais a maioria faz porquê acha que os homens gostam. Então fico me perguntando , será realmente que os homens gostam de garotas magras demais? Será que eles se sentem atraídos por garotas anêmicas? Será que eles acham uma "pele e osso" bonita? Sinceramente eu acho que não ! Pelo menos se eu fosse homem acharia horrível ! Mas como falei no começo , o diabo nos usa para que possamos nos matar, porque anorexia é uma doença muita séria que já matou muitas meninas ! Meninas que tinham um futuro, que tinham a vida inteira pela frente, mais deixaram o diabo agir e infelizmente não conseguiram sobreviver. Agora, faça uma pergunta a si mesma, será que esse é o melhor pra mim ? será que isso vai me deixar mais bonita? é só usar a sua inteligência , e saberá a resposta para todas essas perguntas ;}

beijos&atéamanhã:*