19 de fev. de 2010

Seja diferente !

ooi :}
não sei porquê, tem muitas meninas no meu colégio que nem me conhecem, e já tiram conclusões de mim sem nem me conhecer ! Algumas me acham metida, outras me acham exibida (porque tiro notas boas) e algumas falam coisas muito ruins de mim, sem nunca ter falado comigo ! Essa é a vida da maioria dos cristãos (pelo menos da minha igreja - universal), muitas pessoas acham muitas coisas de nós sem nem nos conhecer, e o que você acha que nós fazemos? Retrucamos á eles , do mesmo jeito que eles fazem conosco? Não, não fazemos isso ! Não fazemos porque somos diferentes ! Essas meninas chegam perto de mim, chochichando uma com a outra de mim, rs. Sabe o que eu faço? Dou um lindo boa tarde a elas com um lindo sorriso ! Muitas acham que eu so faço isso pra irritar, mais não, quando alguma delas precisa falar alguma coisa comigo, eu tento ser o mais simpática possível, a mais gentil, e a mais amigável, muitas dessas meninas , já viraram minhas amigas ! Porquê perceberam que eu sou diferente, que eu não era igual á elas, que eu era simpática com todos por igual ! E se eu não tivesse sido diferente? Será que hoje elas seriam minhas amigas? Com toda certeza não ! E o que aconteceria? A escola inteira ia ficar contra mim sem nem me conhecer ! Seja diferente você também ! Faça um teste, você verá quantos amigos vai ganhar !

beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário