18 de fev. de 2010

a menina que roubava livros

"Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável, Agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça pra ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo." Este é um trecho do livro " a menina que roubava livros", quando estava lendo esse livro eu estava meio afastada de Deus, e quando li esse trecho fiquei de boca aberta, parecia outra pessoa colocando minha vida neste livro ! Eu era inteiramente igual a essa pessoa, o meu problema é que eu era muito tímida, e isso refletia como antipatia, então eu andava sozinha, e sinceramente eu era a pessoa mais triste que conhecia. Depois que conheci ao Senhor Jesus, fiz mil e um amigos ! Aquela menina triste e antipática sumiu da minha vida! Fiz amigos e reconheci os que tinha esquecido, mais que nunca tinham se esquecido de mim, a nova Louise virou animada,amável,agradável e afável com todos a sua volta, não só com seus amigos, mais com todos que conhecia. Todos logo perceberam minha mudança, é por isso que eu digo, quando o Senhor Jesus, está dentro de nós Ele nos faz brilhar, e todos a nossa volta percebem logo ;)

beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário