17 de fev. de 2010

História de uma drogada


Leia isto>blog.bispomacedo.com.br/2010/02/17/alerta-de-uma-jovem-no-fundo-do-poco/ . Não sei você, mas eu fiquei pasma. Hoje em dia, as drogas são o principal motivo da morte de muitos jovens, mais mesmo assim, muitos de nós parecem nem ligar pra isso! Fingem que não estam vendo, enquanto muitos estão tentando nos alertar, outros parecem nem escutar ! Os dias estão cada dia piores, como uma moça pode misturar sangue com cocaína? é o próprio diabo agindo ! Qual a solução pra isto? DEUS! Ele é única saída! Muitos que leêm esse blog, devem me achar chata, por estar sempre falando de Deus, e de minhas experiências com Ele, mais a verdade é que eu não consigo para de falar Dele ! Porque ele foi o único que teve misericórdia de mim, pra não me deixar chegar no fundo do poço, como muito desses jovens, que tiveram seu trágico fim. Por isso, pense um pouco, Deus pode estar dando sua última chance pra ter a sua salvação, escute a voz Dele, ou o diabo fará com você a mesma coisa que fez com essa moça, que com 17 anos morreu de aids.
atéamanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário