15 de fev. de 2010

shiii .. segredo !

ooi :}
um dia desses estava falando com uma colega meu (não é da minha igreja), e estávamos conversando sobre o que faríamos no nosso futuro, ele tinha dito no que queria se formar, e quando eu falei ele disse assim: "aaaaaaaaaah, mentira que tu vai fazer isso ! arruma outra coisa pra fazer isso não tem nada a ver com você!" Sinceramente eu fiquei meio chateada e meio triste quando ele me disse isso, fiquei pensado " como assim não tenho nada a ver com isso? é a profissão que eu mais me identifico!" emburrei minha cara, e minha mãe percebeu logo ! ela me perguntou porquê eu estava daquele jeito, então eu lhe falei, ela só disse assim pra mim " minha filha, ás vezes é melhor guardamos segredos conosco mesmas, do que ficar contando por aí, e acabar acontecendo o que aconteceu com você" e mais uma vez ela está certa! Com certeza, se eu tivesse ficado quieta, ele não tinha falado aquilo, além do mais muitas de nós tem certeza do que queremos fazer no futuro, mas com um comentário desse acabamos desistindo dos nossos sonhos por nada ! Quem melhor que você pra saber o que quer fazer na vida? Ás vezes devemos guardar segredo, pra que quando alcançarmos nossos objetivos eles vejam, e fiquem admirados com nossa capacidade ;), não ligue pra o que os outros falem ou pensem de você! Se você tem certeza do que quer fazer vai na sua fé! Deus vai te abençoar e você conseguirá!

beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário