14 de fev. de 2010

acima do peso !

ooi :}
antes de conhecer a Jesus, eu infelizmente tinha muita preocupação com o meu peso ( não que isso seja errado, mas tudo que é de mais não é bom !) eu lembro, que ás vezes ficava sem comer preocupada com meu peso, era raro eu almoçar, e quanto mais eu emagrecia, mais eu me sentia gorda ! A partir daí é um passo para a anorexia! Se eu não tivesse conhecido a Jesus, com toda certeza eu estaria como essas meninas que priorizam o peso acima de tudo, algumas fazem por pura vaidade, mais a maioria faz porquê acha que os homens gostam. Então fico me perguntando , será realmente que os homens gostam de garotas magras demais? Será que eles se sentem atraídos por garotas anêmicas? Será que eles acham uma "pele e osso" bonita? Sinceramente eu acho que não ! Pelo menos se eu fosse homem acharia horrível ! Mas como falei no começo , o diabo nos usa para que possamos nos matar, porque anorexia é uma doença muita séria que já matou muitas meninas ! Meninas que tinham um futuro, que tinham a vida inteira pela frente, mais deixaram o diabo agir e infelizmente não conseguiram sobreviver. Agora, faça uma pergunta a si mesma, será que esse é o melhor pra mim ? será que isso vai me deixar mais bonita? é só usar a sua inteligência , e saberá a resposta para todas essas perguntas ;}

beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário