20 de fev. de 2010

Falta de educação !


ooi :}
Hoje eu, minha mãe e minha irmã (6 meses) resolvemos ir ao shopping, pois minha mãe tinha que comprar um presente, pra uma amiga. Quando chegamos lá, perguntamos a uma funcionária aonde ficava os carrinhos do shopping, ela respondeu exatamante assim: "Você podia ir procurar por ali né?" (em um tom muito grosso e mal educado), fiquei me perguntando, se ela tinha alguma razão para nos tratar daquele jeito ! Lembro que pouco tempo atrás, quando saíamos, éramos tratados muito bem, mas hoje em dia as pessoas parecem tratar umas as outras feito cachorros ! "... E, por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriará." [ Mateus 24:9-12]. Exatamente , foi o prórpio Deus que disse isso, agora fico me perguntando, porquê tratarmos uns aos outros sem um pingo de amor? Porquê ser tão antipáticos com as outras pessoas? Ás vezes, até você pode tratar alguém assim, mas se pergunte , porquê você fez isso? Essa é a triste realidade que temos de enfrentar hoje em dia, parece que quando você sai de casa, tem que enfrentar um mundo de inimigos, que não estão nem aí de ser gentis com você ! Muitas pessoas são assim, infelizmente, mas são! Agora me pergunto, será que eu tenho que ser igual a essas pessoas? Será que eu tenho que ser antipática com todas elas? Não sei você, mas eu não gosto de ser mal educada com ninguém ! Então, porquê não ser diferente delas? Porquê não lhis dar um lindo sorriso e um belo bom dia? Pode crer, quando você é educada com alguém, a pessoa fica té sem graça de ser antipática com você !
beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário