22 de fev. de 2010

Pra quê?

ooi :}
hoje estava conversando com uma amiga minha sobre como eu estava animada para a volta as aulas, então ela me falo que não estava muito afim , de volta pro colégio não, disse exatamente assim "Pra quê estudar? Jesus não vai voltar? Pra quê estudar ?!" rs, até ri quando ela disse isso, mas depois pensei bem, será que Deus nos fez somente pra ficar esperando Ele voltar? Será que Ele nos fez somente pra isso? Eu sinceramente acho que não ! Aliás, qual seria a graça de viver sem ter nenhum objetivo de vida? Sería como se fôssemos robôs ! Deus nos criou, com objetivo de honrá-Lo, como podemos honrar a Ele se não fazemos nada de construtivo em nossas vidas? Ficamos apenas esperando Ele voltar, sem mais propósito algum de vida? Que chato não? Existem tantas coisas que podemos fazer para honrá-Lo ! Deus nos quer ver crescer ! Ele não quer que sejamos pobres e miseráveis, apenas esperando Ele voltar ! Ele quer que sejamos prósperos ! Aliás, quando buscamos nEle essa prosperidade, Ele nos dá em abundância, e pra quê? Para honrá-Lo! Pra todos verem que somos diferentes deles, que temos em nossa vida tudo que Deus havia nos prometido. Então, você ainda acha que Ele nos fez, só pra ficarmos que nem robôs , sem fazer nada de construtivo na vida, sem família, sem nada , apenas esperando Ele voltar?

beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário