24 de fev. de 2010

Desisto !

ooi :}
lembro que no início no ano eu estava pelejando para levar uma amiga minha para a igreja (ela estava afastada), todo santo dia eu falava com ela no msn, tentava convencê-la e nada ! Não conseguia de jeito nenhum levar ela a igreja, até que um dia eu soube que teríamos uma vigília (só para os adolescentes) então novamente chamei ela, e nada ! Pensei assim " ah quer saber? DESISTO!" rs, até que quando eu estava na vigília, o bispo falou sobre a importância de levarmos, os jovens para Deus, pois muitos estavam se perdendo por aí, e uma coisa que ele falou , que eu tenho a certeza que nunca mais vou esquecer, " você não pode desistir dessa pessoa! Deus não desistiu de você". Foi como se o próprio Deus estivesse falando aquilo ! Até que uma quarta-feira eu cheguei na igreja e vi ela com um belo sorriso, ao lado da minha irmã. Só conseguia agradecer a Deus por ter me usado, e conseguido levar ela a igreja ! Fiquei pensando, onde será que eu estaria se Deus estivesse desistido de mim? Onde muitos de nós estaríamos se Deus, estivesse desistido de nós? É questão de inteligência ! Deus nos salvou, para que possamos salvar outras pessoas também ! " A maior qualidade de um vencedor é nunca desistir!"
beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário