16 de fev. de 2010

drogas !

ooi :}
hoje eu estava lembrando de uma vez, que eu estava no orkut, numa comunidade feita só para meninas, e lá tinha um tópico sobre isso, até então eu estava lendo o que as drogas fazem com os corpos de seus usuários, logo embaixo tinha uma menina que postou uma coisa mais ou menos assim" eu não acho que as drogas sejam assim tão dramática quanto vocês dizem, tem um cheiro tão bom ! eu sempre fumo maconha com meus amigos, mais só quando estou com ele, é chato fumar sozinha, fumo 1 ou 2 vezes por mês". Fiquei horrorisada quando vi! Como uma moça pode falar isso? Mas depois fiquei pensando comigo mesma ... ela não deve ter a vida que eu tenho, ela não conhece ao Senhor Jesus, e um fato que é características de todos os adolescentes é a curiosidade! E claro, ela também deve ter a cabeça fraca, pra ir na onda dos amigos né? Então vamos supor que eu não seja de Deus, iria ler isso e conseqüentemente, ia ficar curiosa, o problema é o que fazer com essa curiosiodade? Eu sei que isso não me faz bem! Eu sei que meus pais não vão me dar dinheiro pra ficar fumando, sei também que isso vai arruinar minha vida, então o que eu devo fazer? É questão de inteligência! Quantos adolescentes perdem a vida fácil por causa das drogas? Sabe o que fazer com essa curiosidade? Esquecê-la! Pratique algum esporte, vá ler um livro, estudar, existem mil e uma coisas que você pode fazer pra tirar isso da sua cabeça ! Eu já conheci pessoas que estavam se afundando nas drogas, e sinceramente, só uma conseguiu sair disso, o resto ... não teve um final feliz!
obs: Preste atenção com quem você está andando, e diga NÃO as drogas !

beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário