4 de mar. de 2010

distante ...

ooi :}

um dia desses, estava conversando com umas amigas que fiz a pouco tempo, e então lembrei que deveria levar uma pessoa na igreja comigo, então perguntei se alguma delas queria ir comigo, e pra minha surpresa uma delas respondeu assim " aaahh não ! igreja não ! igreja não tem nada a ver comigo !" fiquei espantada quando ouvi aquilo, como uma pessoa pode estar tão distante de Deus, a ponto de falar que não gosta de ir a casa dEle? É a mesma coisa que dizer que ela não liga para Deus, fiquei pensando como alguém pode ser tão insensível com Ele? Como ela consegue dizer isso sem nem ao menos conhecê-Lo ? É assim que muitas pessoas vivem, acham que podem ser felizes sem conhecer ao Senhor Jesus, pensam que a felicidade está em coisas inúteis e fúteis momentânias, que a cada dia mais só as prejudicam e as deixam pra baixo como é o caso de muitas pessoas, como essa minha amiga muitas delas pensam que ir a igreja é perda de tempo. Agora vamos analisar isso, como uma pessoa pode dizer que ir a casa de Deus é perda de tempo? Depois elas querem saber porquê não são felizes ! É tão óbvio que chega a ser ridículo ! Quantas dessas pessoas já comprovaram que bailes, drogas e álcool não traz felicidade alguma? E mesmo assim elas não abrem o coração pra Jesus. Sabe o que faço por essa minha amiga? Oro por ela, e sempre peço a Deus, por ter misericórdia dela, porquê eu sei o quão Ele deve ter ficado triste por ela ter falado desse jeito.

beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário