7 de mar. de 2010

falsidade entre amigas

lá estava eu, atrás dela, da minha "amiga" ela estava parada conversando com uma pessoa e sempre que eu tentava entrar na conversa ela me esculachava, e sempre que alguém tentava falar mal dela pra mim eu a defendia com unhas e dentes (mesmo sabendo que era verdade) ela era famosa por ficar com todos os meninos do colégio, e cada vez que ela ficava com um deles, ela ficava mais popular, quando ela passava todos ficavam olhando com "rancor" pra ela, e com uma cara de pena comigo. Até que um dia, eu comecei a gostar de um menino, eu nunca tinha gostado de ninguém daquele jeito ! e como eu a considerava minha melhor amiga, ela foi a primeira a saber, não demorou muito até ela começar a se enteressar por ele também, e destruindo meu sonho de um dia poder falar com ele. Ela era má. Mas mesmo assim, eu ingênua continuava andando com ela, andei até ela começar a falar mal de mim para pessoas que me odiavam (o qual o motivo eu não sei até hoje) até que chegou aos meus ouvidos que ela tinha dito que eu era amiga dela só por "interesse", quando soube disso me revoltei! ninguém (exceto os meninos que ela já tinha ficado) falava com ela ! eu era como se fosse um capacho dela e mesmo assim ela teve coragem de dizer aquilo de mim, nunca mais voltei a andar com ela, e por mais que ela tentasse se desculpar comigo, eu não conseguia me ver andando com ela de novo. E porquê? Porquê uma vez que você perde a confiança em alguém, é muito difícil de voltar a ter confiança naquela pessoa. Agora pense, você no lugar dessa minha amiga, e Deus no meu lugar, tudo que você pede Ele te dá, você pede pra Ele te proteger e ele atende a sua oração, você pede inúmeras coisas e Ele sempre te responde, mais como você tem O tratado? você O trata com o devido respeito? você diz que O ama? ou você só sabe pedir?, e agora eu te pergunto, será que Ele vai te responder a vida toda se você não O dá um minutinho do seu dia?

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário