11 de mar. de 2010

O dia em que eu nasci


Ontem fui á igreja, então o pastor pediu a todas as pessoas para irem em frente ao Altar buscar o Espírito Santo, então lá fui eu, O busquei com todo meu coração, senti a prensença Dele em mim, porém não fui batizada com o Espírito Santo, perguntei á Ele então, porque eu não era batizada, a coisa que eu mais queria na minha vida era isso ! Era Glorificá-lo e Exaltá-lo de todo o meu coração, ouvi uma palavra que me fortaleceu, mas mesmo assim eu fiquei triste por O buscar mais uma vez e não conseguir o Espírito Santo. Tínhamos marcado uma reunião para o grupo jovem, as 19 hrs, então lá fui eu, quando botei o pé na igreja o pastor me chamou, perguntou como estava minha mãe, minha irmã, etc. Respondia tudo que ele perguntava, até ele me perguntar se eu tinha o desejo de servir a Deus (ser obreira) eu disse que sim (porquê este realmente era meu desejo), então ele perguntou se eu era batizada com o Espírito Santo. Eu disse a verdade, ou seja, não. Ele me perguntou, como assim não é? era você que estava buscando ontem na frente do altar? eu disse que sim, e então ele olhou dentro dos meus olhos e falou "fala na língua dos Anjos", na mesma hora eu comecei a chorar pois não consegui falar, estava com medo até de abrir a boca e não sei porquê ! então ele coloco a mão sobre minha cabeça e falou " não tenha medo", foi quando eu depositei toda minha fé nEle, e abri minha boca, eu não conseguia parar de chorar ! e dessa vez era de felicidade por tê-Lo recebido em mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário