8 de mar. de 2010

uma garota inteligente !


eu comecei a fazer um curso intensivo, no mês passado, até que chego o professor que iria ensinar geometria (eu nunca tinha tido uma aula de geometria na minha vida :O), quando ele começou a explicar (de uma maneira extremamente rápida, que so uma pessoa que já conhece a muito tempo entenderia) fiquei desesperada e uma menina que estava no meu lado disse assim " cara pede pra sua mãe te botar numa explicadora se não você não vai conseguir entender nada !" fiquei roxa !, eu nunca tinha tido uma aula de geometria e não fazia idéia nem por onde começar ! peguei a apostila fui lendo no ônibus, cheguei em casa estudei mais, estudei a semana inteira ! nem entrava na internet direito, não estava indo a igreja, e minha vida era estudar ! foi quando, Jesus me lembrou que ele estava ali do meu lado, e eu só precisava pedir a Ele pra me ajudar que eu conseguiria qualquer coisa que eu quisesse conquistar ! dobrei meus joelhos na hora e pedi pra Ele, me ajudar, apontar a uma pessoa que me podia ensinar porquê eu realmente estava muito desesperada ! no dia seguinte no meu colégio a primeira pessoa que eu vi na minha frente foi meu professor de matemática ( e um dos meus melhores amigos também !) quando o pedi para me ensinar, ele aceitou na hora, não demorou nem 10 minutos e eu já sabia resolver tudo ! não é impressionante? você estudar a semana inteira pra aprender uma coisa e não conseguir com suas próprias forças, mais quando você pede a Deus, ele resolve em 10 minutos !
obs: na semana seguinte a menina que disse que eu teria que ir pra uma explicadora, só falto me pedir pra ensinar a ela ;}
beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário