19 de mar. de 2010

por que?

hoje eu entrei no meu formspring, e fiquei meio assutada com o que vi, uma pessoa (anônimamente, óbvio) me chamou de vadia, fiquei pensando se algum dia já dei motivo a alguém pra pensar isso de mim, eu nunca namorei (só pretendo fazer isso daqui a alguns anos), não fico com ninguém, não sou oferecida, enfim ... acho que nunca dei motivo a ninguém pra ser chamada desse jeito, confesso que fiquei meio chateada quando li aquilo, essa pessoa simplismente desonro meu nome, sem ao menos me conhecer (óbvio que ela não me conhecesse, porque se conhecesse nunca, nem passaria na cabeça dela fara isso de mim) eu acho incrível como as pessoas se tratam hoje em dia ! eu não vejo porquê tratarmos uns aos outros com tanta frieza ! com certeza, essa pessoa nem ao menos pensou como isso chegaria em mim, acho que todos nós antes de insultarmos alguém, deveríamos nos colocar no lugar dessa pessoa, acho que vadia não é uma palavra muito agradável de se escutar né? se fosse, saíriamos na rua chamando umas as outras de vadia !




Nenhum comentário:

Postar um comentário