23 de mar. de 2010

confiar apenas em Deus



como o título já diz, confie apenas em Deus. Hoje estava lembrando de quantas e quantas vezes, confiei muito em pessoas que não mereciam nem metade dela ! contudo, me esquecia de Deus, não ia na sua casa e minha vida era simplismente confiar naquela tal pessoa. Já fiz algumas coisas, que pra muita gente é normal, mas que pra mim é um arrependimento enorme. Quando finalmente Deus me mostrou que o único que merecia tal confiança era Ele, e que o resto, ele me ajudaria fazer, desde então tem sido assim, tudo que faço, peço ajuda á Ele, em tudo ! e Ele sempre me responde, e nunca foi diferente, tenho certeza absoluta do plano que Ele tem em minha vida, e sempre que oro, Ele fala em meu coração, que basta eu confiar que o resto Ele fará. Como disse, não têm sido diferente. Muitos de nós, depositamos muita confiança, em pessoas que não á merecem nem um pouco, e esquecemos de depositá-la somente nas mãos de Deus. Faça um teste, confie nEle sem medo . ( eu já fiz isso e me supreendi ;})

Nenhum comentário:

Postar um comentário