27 de mar. de 2010

meu grande inimigo - computador

lá está , o computador, olhando pra mim e emplorando pra eu ficar só um pouquinho nele (que na verdade acaba sendo o dia inteiro), então acabo não resistindo, mesmo sabendo que tem 1 milhão e meio de coisas pra fazer, ainda bem que eu vi o quanto isso me fazia a mal a tempo ! existem muitas coisas boas e criativas que se pode fazer na internet (inclusive escrever nesse blog- coisa que eu amo) mais quando acabamos exagerando, que é o caso de muitos nós, prejudicamos muito nossas vidas, pois só temos tempo para aquilo, e pra mais nada ! não temos tempo pra estudar, não temos tempo pra arrumar a casa, não temos tempo pra ir a igreja, enfim, mais sempre temos tempo pra ficar no orkut, msn, facebook, twitter, formspring, etc. Isso é vida ? ¬¬, pense em quanta coisa você está perdendo, em vez de você ficar o dia inteiro na internet, você podia fazer mil e uma coisas produtivas e criativas ! óbvio, ninguém é de ferro (inclusive eu), mas você não acha que tem tempo pra tudo? não acha que assim como tem hora pra ficar na internet (que raras vezes te acrescenta em alguma coisa), você tem hora pra estudar, pra passear, dá uma volta com os colegas, ir a casa de Deus, enfim, é só você saber se organizar que o resto fica fácil ! claro que no início, vai ter hora que você não vai aguentar ! mas fique firme que uma hora você consegue ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário