27 de mar. de 2010

vazia ...

um dia desses, estava conversando com minha irmã e mais uma amiga, e então minha irmã falou algo assim " cara, tem que orar pelo Léo, só Deus sabe o que ele ta passando", então eu perguntei porquê, ela me disse uma série de problemas que a família dele estava passando, e como ele estava encarando isso, disse que ele parecia estar até meio revoltado com a situação, fiquei de boca aberta quando ela me contou aquilo ! imaginaria qualquer pessoa passando por aquilo menos ele ! sempre que o vejo, ele faz um monte de piadas, e sempre parece estar feliz e satizfeito com a vida que leva, eu realmente fiquei impressionada por ele estar passando por tantas coisas ! é incrível como as pessoas vivem hoje em dia ! elas parecem ser hiper felizes por fora, mas só Deus sabe o que elas estão passando ! estão magoadas, machucadas e tristes por dentro, mas por algum motivo não deixam isso transparecer. Muitas dessas pessoas, só desabafam, quando estão no fundo do poço ! e o que eu acho mais estranho ainda, é que elas se abrem pra qualquer um, menos pra Deus ! então fico me perguntado, será que minha irmã vai poder resolver o problema dele ? será que ela pode chegar na casa dele, e resolver tudo ? eu acho que não ! então quem seria o único que poderia resolver o problema dele? Vou dar uma dica: Ele criou os céus e terra, e a pessoa mais interessada em ajudar ele !

Um comentário: