20 de abr. de 2010

A vida exemplar cristã: o amor fraternal

Hoje, estava lendo a bíblia achei algumas passagens, o qual Deus falou muito comigo, então resolvi compartilhar o que Deus falou comigo e o que entendi, e espero que edifique sua vida também.

"Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ás suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam males" ( 1 Pedro 3;12). Muitos de nós não veêm a importância de ser diferente dos demais, que ainda que todos eles sejam ignorantes conosco, que todos eles virem o rosto e nos excluam de seu meio, alguns de nós (a maioria) pagam com a "mesma moeda" e não demonstram que por mais que eles sejam injustos conosco, nós somos diferentes, porque Deus resplandece em nós, e uma vez que se tem o Espírito Santo, como iremos resplandecer algo mal? como vamos querer nos igualar aos mundanos?

Já agi diversas vezes assim, não vou mentir, me arrependo pois hoje vejo o quanto fui imatura e o quanto desonrei meu Deus. Aliás, você acha que Deus se agrada quando vê um filho Seu o desonrando? eu sinceramente acho que não! por mas que seja difícil, por mais que sejamos humilhados, esse é o preço a pagar. Os olhos de Deus são totalmente ao contrário dos olhos humanos incrédulos, ou seja, se você é bom aos olhos humanos incrédulos, imagine o que você é para Deus, entendeu?

Ele nos deu a opção de escolher (livre arbitrio), ou seja, você pode escolher ser bom aos olhos humanos, ou ser justo aos olhos de Deus. Você é quem decide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário