25 de abr. de 2010

Que saco ...

" Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro" (Salmos 4;8)

... Não consigo dormir ! Lembro que era isso que eu falava todas as noites. Eu simplesmente não tinha facilidade nenhuma em dormir! Eu colocava meu iPod bem alto, e ficava escutando a noite inteira, e quando não fazia isso, ficava tentando dormir, embora, tinha uma série de coisas que me impedia disso. (medo do que podia estar fora do meu quarto, de quem estaria lá, ou qualquer outra coisa que me assustasse).

Você pode até pensar que eu estava grandinha demais para aquilo. Realmente estava. Mas pensar nisso não mudava nem um pouco minha situação - e tenho certeza que não muda a situação de pessoas que estão passando por isso.

Depois que conheci a Jesus, isso mudou drasticamente. Os clipes da MTV não tinham mas graça, música não era mas o meu ar, ficar o dia inteiro na internet era chato, e por incrível que pareça, quando deitava na cama, não dava nem 5 minutos e eu já estava dormindo.

Quando conhecemos a Jesus, nossas vidas mudam de tal maneira que não consigo explicar! Ás vezes, o que era mais difícil (como dormir - algo que atormenta tantos adolescentes hoje em dia) se torna a mais fácil, e o que mais fazíamos, acaba se tornando chato.

Não existe uma solução que não seja Jesus, de mudar isso (mesmo que você vá em médicos). Você pode até dizer que é de preocupação, mas eu garanto que não é nada disso, e esse buraco enorme que está ai dentro, só vai ser preenchido quando você tomar uma atitude e conhecer a Jesus - aliás, esse é o lugar Dele, e nada vai poder preenche-lo se não a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário