29 de abr. de 2010

Deus não rejeita um coração arrependido

Eu nasci na presença de Deus. Quando tinha uns 9 anos minha mãe começou a fazer a Obra Dele.

Me lembro que naquela época, aonde eu passava eu fazia a diferença! Minhas orações eram tão sinceras, que tudo o que eu pedia a Deus, Ele me dava.

Porém, eu não vigiei, e acabei me afastando Dele, por causa das "más companhias". Eu estava na 3ª série, era nova na minha escola, e por incrível que pareça a maioria das pessoas da minha sala gostavam de rock. Andava tanto com essas "amigas" que acabei me tornando uma delas. Eu não tinha a menor idéia de quanto que eu estava abrindo mão para ficar com elas ...

Um ano depois, eu parecia tudo, qualquer pessoa que você possa imaginar, menos aquela menina cheia de fé que eu era. Eu tinha a cara amarrada, não desabafava com absolutamente ninguém, minha mãe (coitada), tentava conversar comigo, porém eu também não dizia nada para ela, cheguei ao ponto de minha mãe querer me levar em médicos, pois ela não tinha idéia do que estava acontecendo comigo.

Acho que nem eu sabia ao certo ... Talvez fosse aquele imenso buraco que havia dentro de mim, e que nunca conseguia preenche-lo, ás vezes me pegava chorando, e não tinha idéia do que poderia ser.

Foi em dias assim que me lembrei do meu Deus. Eu não me achava digna de falar com Ele depois de ter O largado para ficar com minhas "amigas". Realmente, eu não era, porém Ele falou tão forte comigo, que esqueci de tudo e pedi perdão á Ele.

Eu conseguia senti-Lo me abraçando! - há muito tempo eu não sentia aquilo! Mesmo não sendo digna de perdão, Ele sorria tanto para mim!

Querida leitora, Deus não rejeita um coração arrependido. E nunca rejeitará. Se você está com esse enorme vazio ai dentro, se arrependa, seja sincera com Ele. Eu fico imaginando a imensa felicidade Dele, quando uma pessoa se arrepende e reconhece que precisa Dele !

Um comentário:

  1. Luize Freire aqui - EI ! ESSA IMAGEM E MINHA ! uahuaha, brincadeira anjo. ADOREI . A cada dia voce esta melhor, e esta sempre me surpreendendo, e assim que eu gosto de ver ! Beijos linda, continue assim

    ResponderExcluir