31 de mar. de 2010

posso confiar em você?


foi o que me perguntou uma menina que nunca tinha falado comigo, respondi assim: " se algum dia você me contar algo e falar que não é pra eu contar pra ninguém, não contarei, mas confiança só se tem depois de um tempo. " Disse a verdade a ela, como uma pessoa pode confiar cegamente na outra se nem a conhece? infelizmente hoje em dia é assim, não podemos mas confiar em ninguém (só em Deus), até as pessoas que mais consideramos, traem nossa confiança, é difícil , mas é assim. Todos os dias que saímos de casa, parece que travamos uma batalha com todas as pessoas ao nosso redor, até mesmo com nossos amigos, ou melhor, principalmente nossos amigos. Por que será hein? ?Infelizmente, as pessoas de confiança nos dias de hoje estão extintas, ou seja, é raro você ter alguém que possa confiar. Fiquei pensando, quantas e quantas vezes uma amiga dessa moça traiu a confiança dela? é estranho mas é assim, pelo que parecia ela não tinha nenhuma amiga, pra poder desabafar, e então ela veio até a mim. Não vou contar o que ela me disse porquê ela me pediu pra não dizer, mas será que você faria isso? será que você guardaria esse segredo? ou você sairia por aí contando pra todo mundo? pense um pouquinho, será que essa moça poderia confiar em você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário