12 de fev. de 2010

as mulheres do carnaval

ooi :}
hoje estava no msn da minha irmã, e eu vi no subnick de um menino escrito assim "carnaval chegando muita mulher pena que eu to comprometido" , fiquei de boca aberta quando li , primeiro ele está insultando as mulheres quando fala desse jeito, segundo eu me sentiria ofendida se fosse a namorada dele, porque ele está se lamentando por estar com ela, e não com todas as "outras" mulheres no carnaval. Fiquei meio chateada quando li isso, hoje em dia não se vê mais respeito nenhum com as mulheres, eles falam de nós como se fôssemos objetos que eles usam e jogam fora a hora que eles quiserem, mas porque será que eles fazem isso? já vi muitas meninas se perguntando isso para si mesmas , "porquê ele me trata com se eu fosse um cachorro? será que eu fiz alguma coisa errada?" elas sempre botam a culpa em si mesmas, mas pensando bem a culpa é delas mesmo ! Hoje em dia as mulheres não se respeitam como se respeitavam antigamente, beijam o primeiro que aparece, fazem muitas coisas erradas com homens que elas nem conhecem! o que mais vemos também, são moças com microshorts , tops, blusas com decotes profundíssimos, calças hiper apertadas, com a cintura lá em baixo. A bíblia nos ensina que devemos ser discretas, e hoje eu vejo o porquê disso, você realmente acha que os homens dão valor as mulheres que se vestem assim ? eu sinceramente acho que nem elas se respeitam para se vestirem desse jeito ! uma mulher vai desfilar numa escola de samba praticamente pelada ! e ae? onde está o respeito que ela tem por ela mesma? quanto menos nos respeitamos, menos os homens nos respeitam, agora, quanto mais nos respeitamos , mais somos admiradas,pois eles veêm que somos diferentes de todas as outras.Faça um teste e verá do que estou falando ;)
beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário