11 de fev. de 2010

mente vazia !


ooi :}
quantas pessoas fazem besteiras hoje em dia , porquê estam com a mente vazia? principalmente adolescentes ! quantos se drogam , porquê não tem mais nada pra fazer? quantos ficam em baladas até de manhã , bebendo e fumando, porquê não tem mais nada de interessante pr fazer? quantos namoram antes do tempo , porquê não tem mais nada de divertido pra fazer ? , como diz o velho ditado " cabeça vazia é oficina do diabo ". Hoje de manhã, estava conversando com a minha mãe como minha vida é corrida , ela só disse assim pra mim " minha filha , agradeça a Deus por ser assim , porquê tem muita gente fazendo besteira por ai , porquê não tem mais nada de interessante pra fazer !" . Fiquei pensando nisso o dia inteiro , e como sempre ela tem razão ! , você não pode ser uma pessoa assim ! Vá atrás de coisas que ocupam sua mente , faça algum esporte, um curso profissionalizante, vá ler a bíblia , ir a igreja , cuidar da casa , das obrigações do colégio , enfim , não pare ! ou você realmente quer que sua cabeça seja oficina do diabo ?
beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário