8 de fev. de 2010

gravidez na adolescência

ooi :}
o que mais vemos hoje em dia são moças grávidas , moças mesmo , que nem acabaram de formar seu corpo e já estão criando outro corpo dentro de si. Uma vez eu estava na igreja e percebi alguém me olhando, quando fui ver , era uma menina que tinha estudado no mesmo colégio que eu , e vi também ela amamentando um neném , fiquei chocada quando vi , ela não tem mais de 18 anos , e já tem uma filha. Quando esperamos algo e Deus (inclusive um namorado) Ele nos responde , e nos dá um rapaz de Dele , mais quando namoramos qualquer um , acaba acontecendo o que aconteceu com essa menina. Então fiquei pensando, que futuro ela vai ter? com 18 anos eu quero estar começando a faculdade, e ela? com quem ela vai deixar a neném pra estudar? pra ir pra faculdade? pra trabalhar? é só nós usarmos nossa inteligência! sendo da igreja ou não ! antes de ter um filho, você deve reunir condições financeiras pra sustentá-la , como essa menina vai sustentar aquela criança ? e se o namorado dela não quiser mais nada com ela? nós devemos ser sábios , o diabo quer que usemos nossa juventude , para nos detruirmos, para nos prostituirmos (sim , isso mesmo que você leu), para nos drogarmos , etc . E você ? vai deixar o diabo te usar ? vai gastar sua juventude se destruindo ?

beijos&atéamanhã:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário