17 de jan. de 2012

O Beijo de Judas - Parte V

Eu lembro que quando tentei voltar, estava agindo SÓ com o meu sentimento. Porque eu sabia que ele não era de Deus pra mim, mas doía muito.

Uns dias depois, eu olhei o perfil dele numa rede social e lá estava: ele sem camisa, com um chapéu, agarrado a uma menina. Eu lembro que chorei tanto, que meus olhos e meu rosto ficaram inchados. Minha mãe não sabia mais o que fazer! Que guerra!

Eu não conseguia mais buscar o Espírito Santo. Estava completamente arrasada! Ia pra escola arrastada e sempre que podia faltar, faltava. Comecei a me encher de trabalhos da escola para ver se aquilo passava. No começo, funcionou. Ficava na biblioteca em todos os intervalos e não o via. Mas, com o passar do tempo, eu comecei a me sentir ainda mais vazia.

Entrei de férias e ficava o dia inteiro olhando o perfil dele nas redes sociais. Ah! Lembra-se da minha “amiga” que também era espírita? Ela olhou no fundo dos meus olhos e disse: ele nunca gostou de você.

Até que Deus foi tão maravilhoso comigo, que me deu a oportunidade de fazer o Jejum de Daniel. Pois, eu clamava e pensava que Ele não estava me escutando. Mas, é aí que muitas se enganam! Pensam que Deus se esqueceu delas! Mas como você pode ouvir a voz do Espírito de Deus se você esta cheia de pecados? Impossível! Esses pecados não te deixam ouvir a voz de Deus.

Na primeira semana do jejum, pensei em entregar várias vezes, pois eu morria de vontade de visitar o perfil dele, ouvir músicas mundanas... Mas fiquei firma na fé! Sabia que se não vencesse essa batalha, o diabo me levaria de vez!

E foi isso que eu fiz minha amiga, eu venci o diabo! E hoje, eu estou firme e forte na presença de Deus, na fé! Pedi a Deus que me esvaziasse desse mundo e foi exatamente isso que Ele fez! Eu fiquei livre. Eu O buscava e Ele me respondia, eu abria a bíblia e Ele falava comigo! Que glória!

E agora, eu vejo como a minha vida estaria se eu não tivesse usado a minha fé! Não há nada mais importante do que a salvação. Quando namoramos um perturbado a nossa salvação fica por um triz, e se não largar logo, você a perde. Será que vale a pena abrir mão da vida eterna no paraíso por um namorado mundano? Que, com certeza, vai te fazer sofrer? Não, minha cara, não vale a pena.

Eu sei que dói, fere a nossa alma. Mas é melhor você sofrer agora, do que sofrer para o resto da sua vida. Se apegue a Deus! Use o seu tempo para servi-Lo de todo coração com toda fé! Pois, na hora certa, Ele te presenteará com uma pessoa dEle.

“Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário