12 de abr. de 2010

está na hora de ficar mais responsável

um dias desses, entrei no msn (coisa que não faço mais com tanta frequência), e então veio uma amiga falar comigo, disse que eu estava sumida, então, eu a expliquei que estou fazendo curso, me preparando mais para as provas no colégio, etc, por isso não tinha mais tanto tempo para ficar online, e ela disse assim para mim "eu que não queria estar na sua pele". Pensei, como assim? por algum motivo não é bom investir no futuro? por alguma razão não é bom estar mais responsável, e se dedicar mais ao que você faz? conheço pessoas, que se arrependem hoje em dia, de não ter investido em seu futuro, elas simplesmente não gostam nem de relembrar o passado e perceber quanto tempo perderam! infelizmente, hoje em dia, isso está ficando cada vez pior! os adolescentes não estão nem aí para o futuro, eles gostam é de dançar, beber, fumar, usar drogas, sair todo dia com os amigos, etc. Fico pensando como o fim deles vai ser triste! não que você não possa sair com seus amigos, comer uma pizza, mas você não acha que para tudo há seu tempo? para mim, hoje é o tempo de estudar, não perder a adolescência, mas pensar no futuro, para que lá na frente, eu não seja uma dessas pessoas que não gostam nem de relembrar o passado. Pense um pouquinho nisso, ok?

Um comentário: