10 de abr. de 2010

não sou bom nisso, aliás não sou bom em nada !


fico empressionada como algumas pessoas escrevem em seus blogs ! elas simplismente tem a rima perfeita, fazem poemas muito bonitos, e parece que elas não tem a menor dificuldade para fazer isso ! agora pouco, tentei fazer isso, embora soubesse que esse não é meu forte, tentei buscar idéias, daqui e dali, mas eu simplismente não conseguia ! não sou boa nisso, e pelo que parece não vou conseguir mudar isso de imediato. Fiquei meio triste no começo, eu só queria escrever um poema! será assim tão difícil? bom, esse não é meu talento, não mesmo! então comecei a procurar pontos positivos em mim, coisas que eu realmente tinha talento em fazer! logo veio a minha cabeça, um de meus textos favoritos, onde alguns de meus amigos o elogiam bastante ! sou muito boa em me arrumar também, sou otimista, sou perseverante, enfim, tenho muitos defeitos, e isso eu falo sem vergonha alguma pois reconheço que sou falha, mas graças a Deus, tenho muitas virtudes também ! e uma delas é escrever! acho que todas as pessoas deveriam pensar assim! não conseguimos fazer algo que queríamos? que chato! mas pare um pouquinho, e preste atenção em quantos talentos você tem! você pode até dizer que não tem talento algum, mas com toda certeza que tenho posso lhe afirmar que você tem sim! e muitos! é só saber procurar, e se focar neles, com certeza você pode aprimorá-los bastante! e ser até a melhor naquilo que faz! só depende de você, ou você fica se lamentando, mentindo para si mesmo dizendo que não tem talento algum, ou você reconhece os inúmeros talentos que possui, e coloque-os em prática! é simples, não é difícil, é seu talento, ele pertence somente a você! basta fazer uso dele (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário