4 de abr. de 2010

a palavra que me guia ♥


"eu vos escrevi jovens, porque sois forte, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." ( I João 2:14) . Sempre, em qualquer situação que passo na vida, e estou fraca, peço a Deus pra me dar uma palavra pra me fortalecer, e por incrível que pareça ele sempre me da essa palavra, e a cada dia que passa eu mais me fortaleço com ela ! não é incrível? Deus nos escolheu porquê somos fortes, e podemos vencer qualquer luta se estivermos com Ele, não é impressionante? Deus nos dá toda essa força, para glorificá-Lo, e sempre que confiamos nele conseguimos cumprir essa tarefa. Não sei como muitos adolescentes por aí, parecem ser tão fracos ! com tanta preguiça ! com ânimo algum de vida ! eles simplismente parecem que estão mortos ! e os que não são assim, gastam sua juventude e toda sua "força" em tudo que desagrada a Deus, álcool, cigarro, drogas, bailes etc. Imagino o quão Deus fica triste, quando vê algum de nós se enterrando nos vícios e desagradando a Ele, você realmente acha que Deus nos deu toda essa "força" pra desonrá-Lo ? para deixá-Lo triste? até quando você você vai desagradar a Deus? quando você finalmente chegar no fundo do poço, e perceber que a única saída é Ele? Por favor, não destrua sua vida para depois reconhecer que precisa Dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário