8 de abr. de 2010

I space in a daze,


" eu viajo numa fantasia", é um trecho de uma de minhas músicas favoritas, mesmo eu não sabendo. Fiquei pensando, quantas e quantas pessoas não vivem assim? numa fantasia? elas simplismente parecem que estão mortas! vivem em prol daquela fantasia mesmo sabendo que aquilo nunca vai existir de fato, a não ser que ela corra atrás daquilo. Mas se ela parece estar morta, como ela vai fazer essa fantasia virar realidade? eu era assim, sonhando em estudar num colégio bom e fazer uma boa faculdade, embora soubesse que estudava num colégio péssimo, e minha mãe não tinha condições de me colocar num colégio melhor. Até que finalmente, um dia eu despertei daquela fantasia, que a cada dia que passava tirava mais tempo de minha vida, e mais me afundava. Hoje, olho para trás e consigo ver a maravilha que Deus fez em mim! pois sem Ele nunca teria me libertado daquela fantasia, hoje, olho para as pessoas que estão passando por essa fase, e torço muito, para elas conhecerem logo a Deus, porquê sem Ele é quase impossível se libertar disso! de ver o que realmente importa! e ver o quão você tem que trabalhar para conseguir aquilo! mas sabe qual é o melhor de tudo? no final você consegue ver, que aquela fantasia que não te acrescentava em nada, hoje virou uma realidade muito melhor ! é simples! é só você conseguir se libertar disso e o resto fica fácil, é só colocá-lo como objetivo, e se você se esforçar, com certeza conseguirá ! Só por favor não tente voar, rs :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário