7 de abr. de 2010

sou feliz assim !


será mesmo ? um dia desses, estava indo á escola, e não pude deixar de perceber uma menina que estava na minha frente, ela tinha olhos, cabelo, roupas, maquiagem completamente pretos ! e sabe qual o pior? ela tava com um cigarro na mão ... fiquei pensando, aonde é que ela quer chegar assim? o que ela quer que a imagem dela transpareça para as outras pessoas? E não fui só eu que percebi, todas as pessoas que estavam em volta perceberam também, o estilo agressivo que ela estava tentando transmitir ... e sabe qual é o pior? eles dizem que são felizes assim, mesmo cheios de problema, mesmo estando viciados, mesmo estando tristes, eles acham que a felicidade está no jeito agressivo em que se vestem ... eu já fui assim, sei o que passava e o quão era triste e infeliz, por mas que minha mãe e minha família tentasse me ajudar, eu não me abria pra nenhum deles, minha tristeza transparecia em mim, assim como transparece nessas pessoas também, e como elas, eu tinha a cara-de-pau de falar que era feliz, mesmo com todos os problemas que passava, eu era uma pessoa muito fechada, e não tinha pessoa no mundo que me fizesse desabafar ! ainda bem que Deus me socorreu logo ! Não sou contra a nenhum deles, pelo contrário, já fui um deles e sei muito bem o que passava ! Mas não conheço um que não precise de ajuda, e por mais que sejam fechadas, por dentro estão gritando socorro. E por que não gritar socorro a Deus? Se Ele é o único que pode te ajudar, por que não pedir a Ele pra te ajudar? Você não precisa desabafar com nenhuma pessoa ! Eu nao desabafei ! Mas como Deus não é uma pessoa, Ele foi o primeiro que pedi ajuda, e na mesma hora que O busquei, senti Ele sorrindo pra mim, não podia vê-Lo, mais podia sentir a imensa felicidade Dele, por ter me recebido.

Um comentário: