8 de abr. de 2010

apaixonada ...



aaah, quantas e quantas vezes eu ouvi isso ! rs, e quantas vezes as mesmas meninas que me disseram isso, vieram aos prantos até a mim. Não é doloroso? como qualquer outra pessoa normal, eu já me senti assim, apaixonada ... pensava que minha vida girava em torno daquela tal pessoa, e quando finalmente percebi que tudo aquilo era ilusão, ficava como essas meninas, sem rumo de vida, chorando de um lado para o outro, perguntando a mim mesma o que fiz para ter merecido aquilo. E sabe qual é a pior parte? muitas delas chegam até entrar em depressão, os pais (coitados) ficam sem saber o que fazer, e os amigos menos ainda ! Você não acha que tudo isso poderia ser evitado? tudo o que começa bem termina bem, tenho certeza absoluta, que se o namoro de alguma menina termino assim, é porquê infelizmente ele começo muito mal! nós somos assim, infelizmente, mais somos, achamos que todo mundo é santo, e quando percebemos estamos aos prantos por causa deles ! Tudo não seria mais fácil se nós estivéssemos evitado? claro, todos nós um dia vamos namorar, noivar, casar etc. Mas você não acha melhor conhecer o caráter daquela pessoa primeiro? e em vez, de você viver em prol dela, por que você não se dedica um pouco ao seu futuro? por que você não o leva para conhecer seus pais? como eu disse, tudo que começa bem termina bem, pode confiar, se seu namoro começou bem, ele ainda vai dar muitos frutos ! pense um pouquinho nisso, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário